segunda-feira, 7 de maio de 2018

A Câmara Municipal é que tem a culpa...

Em 6 anos de blog...só há uns anos atrás por aqui andaram uns dragartos a visitar e a fazer ameaças e insultos à minha família...que durou muito pouco tempo.
Após estes anos todos...a Câmara Municipal deve ter andado a fazer alguma desinfestação de esgotos pois os palermas anónimos voltaram a tirar a cabeça que tinham enfiada no rabo e nas últimas semanas por aqui vêm a pensar que alguém lhes dá algum crédito.
Ahahahahaahh!
Coitadinhos, é triste pensar como será a vida daquela gente que sonha um dia ser alguém e nem dorme a pensar em nós e a única razão de existirem é tudo fazerem para nos morder os calcanhares ao viverem na nossa sombra.
Mas mesmo assim...continuo a não entender o que faz estes atrasados mentais virem a sites do Benfica e continuarem com calos nos dedos de tanta coceira que o Glorioso lhes faz no saco...
Incrível como vêem todos os nossos jogos, sabem sempre quando jogamos, e só sabem fazer copy paste de tudo o que criamos...mas ao mudar a cor...o resultado é sempre cócó e por isso os deixa assim tão irritados.
Mas mesmo assim...o que fazem por aqui. Juntem-se num beco escuro e cocem-se uns aos outros.
Vejo 3 a 5 jogos de futebol e talvez 2 de modalidades por semana.
Sem ser quando têm a felicidade e o privilégio de jogar contra nós, nunca vejo jogos das equipas do clube da fruta e dos lagartos rastejantes...e programas de comentadeiros avençados que destroem o futebol...zero, não assisto nem a 1 minuto dessa palermice.
Tal como perder 1 segundo de vida a ir ler alguma coisa na net que se passe em chats de romance entre compadres corruptos...seria tempo desperdiçado.
Felizmente, eles por cá continuam a dar views no blog para nos rirmos com as suas tristes vidinhas.
Enquanto isso, o que nos importa é o Benfica...tal como a eles.
Ah espera, agora entendi porque é que cá vêm ao blog...é que aqui fala-se no Maior de Portugal!
Ahahahaahahahah!

2 comentários: