sábado, 12 de maio de 2018

Começa o vai-vem de jogadores

Ainda não acabou o campeonato, mas já começou o vai-vem de jogadores. Destas notícias poucas ou nenhumas se confirmam e servem apenas para vender jornais. Acompanharemos estas notícias.

Facundo Ferreyra
Dizem que o Benfica contratou o avançado argentino Facundo Ferreyra, que está em fim de contrato com o Shakhtar. Terá um salário de 2,5 milhões de euros limpos por temporada e um prémio de assinatura de cinco milhões de euros.

Bruno Tabata
Do Portimonense vem o extremo brasileiro Bruno Tabata, pelo qual o Benfica irá pagar três milhões de euros por metade do passe (???), com contrato por quatro temporadas.

Renan Ribeiro
Do Estoril chegará o guarda-redes Renan Ribeiro, de 28 anos, para fazer companhia ao grego Vlachodimos que vem do Panathinaikos. Prevê-se o empréstimo do Svillar, o Paulo Lopes terminar a carreira e Bruno Varela poderá ser negociado.

Nico Castillo
Do México dizem que o Benfica está interessado na contratação de Nico Castillo, médio internacional mexicano, que está de saída do Pumas. Dizem que o Benfica pagará a cláusula do avançado de 25 anos, que rondará os oito milhões de dólares, qualquer coisa como 6,7 milhões de euros.

Germán Conti
Já se fala há algum tempo na contratação de Germán Conti, central argentino de 23 anos do Colón. Custará €3,5 milhões, com o Colón a conservar uma percentagem (20 por cento) de uma futura venda do jogador.

Cristian Lema
Cristian Lema, defesa argentino de 28 anos em final de contrato com o Belgrano, poderá estar a caminho da Luz.

2 comentários:

  1. Porque sera que comecaram esta treta antes de acabar o campeonato??
    Um dia e porque vao sair 6 jogadores, depois ja sao 9, com as fotografias escarrapachadas na 1ª. pagina, a quem interessa tudo isto??? Vender jornais ???Criar instabilidade???
    Para bem do Benfica e que naop é. Devemos ignorar ate haver confirmacao seja de quem for.

    ResponderEliminar
  2. Qual vai-vem? Não sabes ler? Não leste o comunicado do Benfica?
    Será que o que a direcção do Benfica escreve não merece atenção?
    Só um perfeito idiota acredita nas mentiras que os pasquins escrevem todos os dias. Quantos jogadores acertaram os pasquins nos outros anos?

    ResponderEliminar