Talisca é jogador do Guangzhou Evergrande. O clube chinês oficializou esta sexta-feira a contratação do brasileiro, que chega à China por empréstimo de seis meses. O avançado já fez exames médicos e vai viajar para Itália, onde se juntará ao plantel do novo clube.
Ainda não foi desta que aconteceu a fenomenal venda deste gajo que parece que se prepara pra começar a arrastar até sair para um rival no final do contrato .
Nem os turcos nem o United bateram as dezenas que falavam.
Vamos ver se na China acionam depois compra.
Parece que mudaram as regras na China. Agora os clubes têm de pagar para um fundo 100% das contratações acima dos 10M. Isto é, se o preço fosse 30M teriam de pagar mais 30M para o fundo. Será uma forma de contornar isso.
ResponderEliminarDezenas... é como o Jiménez.
ResponderEliminaros turcos já se sabia eles investem em ordenados altos mas não em contratações, muito menos estratosfericas.
ResponderEliminaros outros sempre achei estranho porque o jogador é bom mas não é nada do outro mundo que é o que este clubes querem.
acho que estamos a pedir muito, estamos a pedir como se fosse o jogador titular do nosso clube e não um emprestado, e por alguma coisa anda emprestado, as pessoas não são estúpidas.
os clubes que podem pagar acham que não fale o dinheiro, os que estão interessados não tem tanto para dar.
O Jimenez teve uma oferta da China com 50M para o Benfica. São 5 dezenas… Coisa pouca.
ResponderEliminar