terça-feira, 5 de junho de 2018

Muitos estragos à vista

Acabadinho de sair da maternidade constato que a próxima época se prepara para apresentar uma frente de ataque que muito promete fazer valentes estragos...na folha salarial do SLB...mas principalmente esperamos nós ainda maiores danos nas defesas adversárias que compense largamente o investimento.

E sem dúvida que entusiasma o leque de opções para furar as redes...

JONAS, FERREYRA, JIMENEZ e CASTILLO

Liderados pelo Pistolas, o tal chileno que ferve em campo já foi oficializado, e o argentino que chega em grande momento da carreira já está por cá como reforço praticamente certo e é craque que entusiasma verões. Espero que um não se revele um Gabigol e outro um Cannigia.

Seferovic espera um bom mundial para render uma bom negócio.

Se o ataque fica fechado, a defesa e miolo central ainda deixam muitas dúvidas.

CASTILLO ASSINA POR 5 ÉPOCAS

O avançado, de 25 anos, é internacional pelo Chile e reforça o Benfica para 2018/19. Ficou impressionado com a grandeza do Clube, com a imponência do Estádio e com o carinho que recebeu dos adeptos.
Facundo Ferreyra chegou nesta segunda-feira à tarde a Lisboa para fazer testes médicos e assinar contrato com o Benfica válido por quatro temporadas. "Estou muito feliz", foram as primeiras palavras do avançado argentino, de 27 anos, à chegada a Portugal.
Trata-se de uma grande aposta dos encarnados, tendo em conta o investimento neste avançado que totaliza os 26 milhões de euros, dos quais seis milhões são só para comissões e prémio de assinatura do atleta, aos quais é preciso juntar os salários, de cinco milhões brutos em cada uma das quatro temporadas do contrato, à razão de 2,2 milhões de euros limpos por ano.
Na época passada, Facundo Ferreyra marcou 30 golos em 42 jogos pelo Shakhtar Donetsk, clube a que esteve ligado desde 2013, tendo terminado o contrato este ano. Nos últimos dois anos foi treinado por Paulo Fonseca, tendo sido importante na conquista dos dois títulos de campeão da Ucrânia e duas Taças daquele país.
Facundo Ferreyra vai dedicar esta terça-feira aos exames médicos e à assinatura de contrato, devendo depois ser apresentado oficialmente como segundo reforço para o ataque do Benfica, depois de nesta segunda-feira ter sido oficializada a contratação do internacional chileno Nicolás Castillo, que chega dos mexicanos do Pumas, a troco de uma verba a rondar os sete milhões de euros.

1 comentário:

  1. não acho que o cannigia tenha sido uma má contratação só que ele era um segundo avançado e o poeta artur achou que ele devia ser o ponta de lança.
    alias ele contra equipa grande produzia sempre, quer golos quer exibições e contra equipas muito fechadas era uma nulidade, porque não era ponta de lança, mas como sempre as pessoas optam pelo mais fácil que era o de não estar motivado.

    depois tinha um treinador que estava mais interessado em fazer coisas bonitas do que em jogar futebol.

    ResponderEliminar