quinta-feira, 12 de julho de 2018

Críticas à parte

"Desde que cheguei ao Benfica nada foi fácil. Como jogador do Benfica, fico feliz quando o clube contrata jogadores de qualidade como são os que chegaram. Pelo que vi nos treinos, vão dar um contributo muito grande na temporada. Tenho de fazer a minha parte, ser rigoroso como sempre fui, principalmente no trabalho que vocês e os adeptos não vêem, que é a preparação, o descanso e dar o meu melhor nos treinos para estar no patamar daqueles que chegaram.
Em relação à 16.ª época, conto com o apoio de todos os adeptos, porque eles ajudaram-me a crescer. Desde que cheguei, o adepto do Benfica ajudou a construir o que o Luisão é hoje. Estava comigo desde a primeira (época) e, com certeza, vai estar também comigo neste último ano como atleta profissional do Benfica
Renovei mais um ano, a minha função é como jogador de futebol. O Benfica promove sempre a garotada da formação, porque está a fazer um trabalho excecional. A minha função é como jogador e também ensinar aquilo que aprendi e o que o Benfica e a seleção brasileira me ensinaram. Também terei de preparar-me para estar à altura deles. Há coisas que ao longo da carreira começam a faltar, mas acrescentamos valor noutras situações.
Hoje, quando se fala de Luisão e Benfica não dá para desligar uma coisa da outra. Como jogador profissional é a minha última época, fica o pedido de carinho aos adeptos, que lotem os estádios para que eu possa desfrutar deste último ano"
Capitão Luisão

Críticas à parte à sua condição para poder lutar por um lugar na equipa, honestamente não acredito que seja pela influência que tem no balneário que será escolhido, mas sim se considerar o treinador que é o jogador indicado.
Pelo próprio não acredito que seja feita essa pressão. Já nos deu muito o Capitão.
No nosso campeonato, os jogadores não têm a longevidade que conseguem alcançar noutros como o Calcio italiano.
Mas uma coisa é certa, seja lá dentro das 4 linhas ou muito provavelmente no banco, e acima de tudo nos treinos, será seguramente o melhor elemento de toda a estrutura e equipa técnica a orientar a linha defensiva e a dar indicações úteis para que os outros rapazes dêem conta do recado!
Que no final...lá subas ao palco no centro do relvado para "levantar mais uma Taça"!!!

2 comentários:

  1. Se não tem condições para jogar, não vejo como há-de estar no banco.

    ResponderEliminar
  2. O sucessor natural do ENORME Shéu Han !...e mais não digo.

    ResponderEliminar