segunda-feira, 23 de julho de 2018

Não vai bastar querer...

Vai ser preciso muito trabalhar!

E mostrar que temos estaleca para lá chegar, pois o passado recente revelou estarmos num patamar muito abaixo do exigível!

Após o segundo lugar na Liga 2017/18, o Benfica vê-se obrigado a disputar duas eliminatórias para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para esta segunda-feira está agendado o sorteio da 3.ª pré-eliminatória, primeiro obstáculo que o conjunto de Rui Vitória terá de ultrapassar ainda antes do play-off da liga milionária.

A pré época está a correr relativamente bem. O grupo não tem muitas indefinições nesta altura. E sabe-se que as portas estão abertas para chegada de mais 1 ou 2 reforços (meio campo e defesa lateral).

Tudo pode depender muito (até na capacidade de manter alguns craques) da entrada na Champions!

Fenerbahçe (Turquia), Spartak Moscovo (Rússia), Standard Liège (Bélgica) e Slavia Praga (República Checa) são os possíveis oponentes do Benfica.

Hoje às 11h as bolas andam à roda!

De todos, a ida à Rússia seria a menos desejada.

Para um passeio romântico...Praga seria o ideal.

Seja onde for! É para ganhar!

1 comentário:

  1. Nunca temos a sorte dos cagões do sperding, que até nos sorteios para a Taça de Portugal têm caganeira.
    É para passar a eliminatória e seguir em frente. Benfica é Benfica. Inferno da Turquia? A gente dá-lhes o inferno da Luz, e veremos qual é pior.
    Agora, o que se exige aos atletas que jogarem, é que entrem para os campos e deixem lá tudo o que sabem e podem. À equipa técnica exige-se que seja competente. Às duas duas pede-se que não esqueçam as barracadas da época passada, que foram más de mais.

    ResponderEliminar