terça-feira, 10 de julho de 2018

Trapalhadas e azaradas bolinhas!

Já não bastava a palhaçada que foi o sorteio e a repetição ter dado uma valente cagada que lixou viagens e férias a muita gente...depois ainda ficamos na dúvida do que realmente está correto.
Por exemplo, no site da Liga e da FPF continua a dizer que o último jogo da primeira volta nos Açores...é dia 17/01...e que supostamente será a 12/01...mas já ninguém se fia nesta gente...

Pessoalmente obriga-me novamente a ter de fazer 600km a meio das férias...e provavelmente outros tantos por causa da pré eliminatória da Champions...tudo porque começamos o campeonato em casa (ao contrário do que a primeira versão do sorteio tinha ditado)!

Depois vemos que as curiosas condicionantes que o ano passado implementaram, este ano já não se aplica ao Benfica por estar a disputar as pré eliminatórias europeias! E como tal, vai ser um mês de Agosto ao rubro, com derby com os lagartos à mistura!
Coincidência termos as 3 idas às ilhas todas na primeira volta, e todas as deslocações fora aos campos de Braga, frutanheiros e lagartagem a ficarem concentradas na segunda volta.
Por falar em viagens às ilhas...marcar com antecedência para ter preços acessíveis acaba por ser arriscado, pois logo foi calhar entre Playoff europeu e como tal a incerteza da data certa do jogo obriga a cautelas, pois a probabilidade de passar para uma 2a feira às nove da noite é muito elevada.

Depois as pontarias azaradas continuam...jogo em casa no feriado de 5 Outubro rebenta com um possível fim-semana prolongado fora com a família!
Também o feriado do 1Novembro apelava a um fim-semana prolongado fora com a família...e ficou logo queimado com também um jogo em casa.
Se até agora acham que vão ter tarefa lixada para gerir a agenda e se afeta o suficiente a logística familiar...calma...quando perceberem que também o Natal e a Páscoa apanharam por tabela nesta treta de sorteio...até espumam...pois, também a saída para fora de Lisboa passar o Natal com a família vai ficar adiada porque há jogo na Luz nesse fim-semana...e esqueçam lá o fim-semana prolongado de Páscoa em família...pois joga o Benfica, na Luz!

Todas aquelas datas que até dava jeito ir passear por esse Portugal fora num fim-semana em família e aproveitar para eventualmente ir apoiar o Benfica fora de portas...foi o contrário. Joga o Benfica na Luz e como tal, nem passeio nem ida a outros estádios! Esses, ficam para os domingos ou meio da semana às 21h30 em fim-semanas curtos e vésperas de trabalho! Claro...que pontaria...
Sobrou o 25 Abril...e já gozam...aproveitem para ir ao Minho passear com a família pois o Benfica joga em Braga!

Cheira-me que haverá muita gente a faltar a 5 ou 6 jogos esta época devido a este calendário!

No final de contas...que sejas Campeão, para que valha a pena toda esta confusão!

1 comentário:

  1. mais uma vez fomos comidos no sorteio e benfica nem barulho faz ,depois no fim da epoca nao se queixem,podiam fazer 50 sorteios ke calhava sempre o sporting na 3 jornada!!!!!

    ResponderEliminar