terça-feira, 28 de agosto de 2018

Este já chegou!

O reforço Gabriel (ex-Leganés), que assinou por cinco temporadas e vai envergar a camisola número 8, está super motivado para mostrar o seu valor e rapidamente garantir o seu espaço no onze do Benfica.
«Em primeiro lugar quero conquistar o meu espaço neste clube enorme e vencer. Só posso pensar em vencer», afirmou Gabriel, em declarações no site do Benfica.

Sobre as longas negociações para chegar ao Benfica.

«Muita felicidade e a sensação de dever cumprido. Este mês foi muito intenso. Jogar no Benfica é uma coisa muito grande que pode acontecer a um jogador, envolve muitas emoções. Quando percebemos que aconteceu é uma sensação muito boa e gratificante.»

O médio brasileiro conhece bem as águias.

«Acompanho o Benfica. Sempre teve brasileiros a jogar aqui. É uma grande equipa, que tem sempre a ambição de vencer todos os campeonatos. Isso é o mais importante, porque essa é também a minha mentalidade. Pouco a pouco vou-me dando a conhecer.»
O jogador também revelou as suas características.

«Sou um médio que tanto ataco como defendo. Sou utilizado na saída para ataque, na criação de jogo. Trabalho bastante para ajudar os meus companheiros.»

Gabriel tem ligação pessoal a Portugal.

«A minha família da parte do meu pai é de Portugal. Sempre tive carinho por este país. O Benfica é muito grande e o meu sonho sempre foi jogar num clube grande da Europa. O primeiro grande ser o Benfica é fantástico.»
inAbola

A ver vamos se Salvio está com um pé fora...e se amanhã a Champions não obriga a abrir portas de mais alguém...e se realmente Ramires entra nas contas (claramente dependente da Champions).

4 comentários:

  1. o Ramires não vem, nem nunca esteve para vir!!!Só iluminados ignaros, não percebem que é mais uma VIEIRADA=mentira=golpada desta direcção...como a"loucura" prometida, que afinal veio a saber-se pelo Futre foi M E N T I R A!!Nunca se tentou sequer, mas era preciso alimentar acefalos com idiotices...empata-se escandalosa e vergonhosam,ente com a merda da terceira divisão europeia que é o PAOK, e com a merda ainda pior do Sporting, inventa-se o Ramires..CAMBADA DE ALDRABÕES LADÕRES E MENTIROSOS!!!

    VIEIRA E VITORIA CHEGA!!!RUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. A jogar, de encarnado, é que a gente verá. Estou tão escaldado...

    ResponderEliminar
  3. mas a malta gosta é de novelas o ano passado foi o mesmo que o svilar, espero é que o seu desempenho seja melhor do que o dele.
    eu ayé percebo que em alguns processos a coisa demore tempo como foi o caso mas o mal disto é que começamos tarde só a meio de julho é que começamos o processo quando desde maio que já sabíamos que íamos começar a época mais cedo e que não tínhamos o krovinovic.

    esperemos é que este não tenha um historial de lesões no curriculum como os que andamos a contratar anteriormente.

    ResponderEliminar