quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Resignação

Entre ver o ex Assessor a ver o jogo à pala na Tribuna e ver os adeptos aplaudir golo adversário, menos mal a segunda.

Entre ver as reações de malta resignada por só perder por 2 e ver quem até já considere adeptos do Setúbal ao nível de rival do Maior de Portugal...dispenso qualquer uma...

Entre ver um distanciamento do golo sem uma referência de nível que o Benfica precisa...e ver o meio campo e ser esfrangalhado por uma reserva que nunca joga no Bayern e sozinho deu cabo da equipa toda...preocupa mais a segunda pois já não há-de demorar muito para a primeira melhorar...esperamos.

Gostava era de ver as bancadas cheias no domingo e restantes jogos...e não ter cada vez mais a certeza que há quem só lá vai porque quer ver jogar o adversário e não porque simplesmente o que importa é que joga...o Benfica!!!

Foi a primeira derrota da época...e mais uma consecutiva em jogos da fase de grupos da Champions. Resignados, o nosso campeonato é outro que não o alemão.
As contas ficam para mais tarde pois temos de volta o caminho para o #37 após esta longa paragem do campeonato.

Ah mas calma lá que na Youth os putos varreram tudo.

1 comentário:

  1. à falta de resultado da equipa principal a malta agora vibra é com as varias da formação, o que se gozava com os outros quando faziam isto, agora estamos na mesma.

    ResponderEliminar