sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Qual deles?

Lema estreou-se na Grécia...e logo foi comido no primeiro golo do AEK. Mostrou-se lento e naturalmente fora de conforto entre defesa toda improvisada.

Samaris nem para a sua posição tem sido opção...quanto mais para fazer de Central onde apenas jogou 1 ou 2 vezes na vida.

Destas opções...qual deles nos faz acender mais velinhas para que o Jardel recupere até domingo?...

Outra dúvida que levanto é na lateral direita da defesa. Com todo o apreço e reconhecimento do empenho e profissionalismo que o André Almeida sempre teve...após os últimos sucessivos péssimos jogos que fez...se o Corchia está apto não justifica a chamada ao onze?!! Ou afinal foi contratado para fazer número estilo Douglas?

E na frente...será o momento de Jonas regressar à titularidade ou o jogo não é assim tão importante para meter os melhores em campo?

Será preocupante constatar que depois de 3a feira parece que já não é só o treinador que acha que foi o PogbAlfa a ganhar o jogo? Medo...

4 comentários:

  1. Completamente de acordo! Jardel recupera, Corchia joga, Alfa no lugar de Pizzi e Jonas na freante con Rafa e Salvio.

    ResponderEliminar
  2. Ferro da equipa B fazia dupla com Ruben Dias nas camadas jovens

    ResponderEliminar
  3. águiaalentejana6/10/18 10:25

    Eu,se fosse Treinador tirava o Pizzi e metia o Gabriel.Quando o Krovinovic recuperar totalmente da lesão o Pizzi não tem lugar nesta equipa do Benfica.

    ResponderEliminar