Uns têm o pior ou dos piores planteis dos últimos largos anos, passaram pelos traumas e casos de pesadelo que todos sabem, bateram no fundo...e mesmo assim estão a apenas 2 pontos do 1° e 1 ponto do 2°, já tendo jogado em Braga e na Luz, estão em 2° e bem posicionados para passar o grupo da Liga Europa, estão na Taça de Portugal com elevadas probabilidade de passar, e vão discutir a passagem na Taça da Liga na última jornada. Jogam mal. Mesmo sendo um clube que não está habituado a ganhar, consideram que não é suficiente e não há condições para continuar assim.
Despedem o treinador.
O Benfica tem um dos melhores planteis dos últimos largos anos, bem acima do que os rivais, não teve debandada de jogadores e ainda se reforçou...e mesmo assim está a 1 ponto dos líderes, tem a passagem na Champions muito complicada e nem a Liga Europa tem garantida, está na Taça de Portugal, vai discutir a passagem na Taça da Liga na última jornada. Jogam mal. Até os jogadores parecem inconformados por falta de liderança. Mas mesmo sendo um Clube habituado e com obrigação de ganhar...consideram que é suficiente e o treinador tem carta branca e pode lá continuar até lhe apetecer.
O mundo ao contrário...? Ou a lógica da batata.
Ou então o exemplo porque um clube nos últimos 5, 6 anos ganhou o que ganhou e o outro está como está..
ResponderEliminarOu então temos a logica de Peseiro ser despedido e na capa do canalhadas da manha aparecem os 3 possiveis substitutos de Rui Vitoria!!!!!
ResponderEliminarUm jornal que é um esgoto a céu aberto.
A lógica da batata é o facto de só terem passado 8 jornadas. São 34.
ResponderEliminarrealmente esta tudo ao contrario.
ResponderEliminarpara mais um deles um treinador que chegou agora e que ainda não tinha tempo para implementar o que queria e do outro um treinador que já vai no quarto ano e o que temos visto é que cada ano que passa a equipa a equipa joga pior e os resultados são pior em vez de melhorarem com o tempo.
mas pelos vistos pelos exemplos alguns ainda não perceberam isso, alias pela lógica de alguns o quique ainda era treinador.