sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Mais uma jogada de bastidores sujos!

Nove clubes da Liga Placard e quatro associações reuniram-se ontem em Fátima para analisar o pedido das Osgas para entrar no primeiro escalão do basquetebol nacional na próxima época e aprovaram a intenção dos calimeros lagartos.

Assim, na presente temporada, a priori, descerá uma equipa e será promovida outra, com a Liga a ser alargada para 14 clubes. 

E mais uma vez a lagartagem consegue abusar de nova jogada de bastidores sujos para contornar as regras e parecer que é mais do que os outros que não precisam de merecer para lá chegar.
Vergonhoso!

9 comentários:

  1. As pagas são mesmo assim : Oportunistas ponto!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Silva9/11/18 11:08

    Não só vamos voltar, como vamos ganhar, nem que tenhamos que inclinar o campo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de novo...é o costume. Só mesmo assim...pequeninos que dói...

      Eliminar
  3. Já não é a 1ª vez que as osgas abusam deste estratagema. O Benfica, para integrar uma equipa no futebol senior feminino, começou por baixo, e muito bem. Mas a verdade é que os espertalhaços vão fazendo o que querem, fazendo os outros parecerem burros. Este assunto deveria ter tratamento de primeira linha pelos comentadores afectos ao Glorioso nos diversos canais de televisão. Mas quê? Estão mais interessados em seguir a linha editorial da estação, ajudando a causa dragarta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que nao foi só no futebol Feminino, aconteceu este ano também com as equipas Femininas do Volei e andebol que começam por baixo, porque no SLB os valores sao o de Respeito, Igualdade e mérito conquistado dentro dos campos ou pavilhões para todos os clubes sem excepção.

      Eliminar
  4. Com o aval também da direcção do Benfica, não sei se sabem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não foi bem assim totalmente com o aval, pois aparentemente não se opuseram mas fizeram a observação de que as equipas deviam progredir por escalão, mas também não se opuseram, isso é um facto.

      Eliminar
  5. Não se opuseram em atenção ao amigo Sousa Cintra que tratou sempre o Benfica com grande correcção!

    ResponderEliminar
  6. só à espertos porque existem burros.

    ResponderEliminar