quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Solidariedade

Cuidado que aqueles meninos calminhos adeptos do AEK que gostam ontem até cocktails serviram para a bancada contrária vêm cá à Luz daqui a uns tempinhos. O que vale é que a estratégia de fazer com que esse jogo não sirva mesmo pra nada acabou por resultar em pleno.
Brilhante mister.

É pena o Grimaldo não ter sido convocado devido a lesão, senão aí é que o robben ia ver....ah espera...mas não critiquem o rapaz senão ele fique triste.

Como é que a opção defensiva nos dribles do robben foi sempre tentar tapar o caminho da linha de fundo, quando todos os que vêem futebol sabem que ele ia puxar a bola para o pé esquerdo e virar para o meio para rematar?!... Foi azar.

O Gabriel compreende o desagrado dos adeptos e contribui para esse fator. Não deixa de ser caricato como é que depois do jogo com o Arouca, não só o nr 8 contratado voltou a ser titular e fazer o jogo todo, como também o PogbAlfa foi opção do treinador para entrar em campo. Há vidas difíceis.

Nas bolas paradas ouvia-se o gajo do Bayern perguntar se os colegas queriam a bola tensa, curta ou em balão, ao primeiro ou segundo poste ou mesmo recuada...e a resposta era apenas...sem stress, basta meter a bola na área. Era mais ou menos isso.

Neste momento ainda sinto o kovac nervoso com medo se ser despedido por causa do rui vitória...mas a solidariedade do pai de família foi exemplar.

Não é possível compreender tamanha inaptidão para defender.
O pior é que continua a dizer que não está perdido e sabe o que faz...significa que esta m**** é mesmo intencional?!

Isto é estratégia de mestre para levar ao desespero de ninguém se queixar quando voltar o judas e todos preferirem qq coisa menos esta depressão futebolística.

Faltam 3 dias para o jogo com o Feirense e o Benfica continua sem treinador.

2 comentários:

  1. Todos menos o lagarto JJ já chegou da me... que fez, ou já esqueceram?

    ResponderEliminar
  2. Deixem lá. O homem é feliz. Adeus RV vai lá ser feliz e bom pai de familia! Como é possivel a equipa jogar daquela maneira, é propositado? Talvez! Cuidado o Jesus vai voltar e não é por ser Natal. Será que é pior a "emenda do que o soneto" ? A ver vamos. Saudações e coragem para enfrentarmos os tempos que aí vêm

    ResponderEliminar