sábado, 22 de dezembro de 2018

Melhor do Mundo substitui melhor do Mundo

O Benfica anunciou ontem a saída de Pedro Nunes, treinador da equipa de hóquei em patins, ao fim de cinco épocas. O empate a quatro golos em casa do Oeiras, último classificado, terá sido a gota de água.

Hoje foi anunciada a contratação de Alejandro Dominguez como o novo treinador. O treinador argentino assina contrato válido por três épocas e meia, sendo que vai acumular o cargo de selecionador espanhol até ao Mundial-2019.

O treinador foi eleito o melhor treinador do Mundo em 2017, ano em que conquistou o Mundial com a seleção espanhola, o segundo de forma consecutiva, sucedendo a Pedro Nunes, distinguido em 2015 e 2016. A isto junta ainda dois Campeonatos da Europa (2016 e 2018) e uma Taça Latina (2018). Ao nível de clubes, venceu um campeonato espanhol, uma Taça Continental e uma Taça Intercontinental ao serviço do Reus.


1 comentário:

  1. a saída do pedro nunes era inevitável e para bem dele e do clube deveria ter sido no final da época passada.
    assim acaba por sair em baixa e torna mais difícil a entrada do novo treinador que fica com muito menos tempo para implementar as suas ideais.

    mas felizmente que a secção de hóquei não viu nenhuma luz.

    outra coisa que temos vistos, em varias modalidades, é a opção por treinadores estrangeiros, que até tem corrido bem, que essa seja uma ideia copiada por outras modalidades.
    e temos sempre de ir buscar o melhores e deixar de contratar portugueses só porque sim quando na maioria são tralha.

    ResponderEliminar