segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Agressão gravíssima

Ainda hoje não me conformo e acho uma vergonha como foi tão leve o castigo dado ao senhor Jonas pela agressão gravíssima ao guarda redes do Portimonense. Vermelho direto e apenas 1 jogo de castigo é pouco para aplicar num lance em que chega primeiro à bola, e de seguida é atingido pelo keeper em falta para grande penalidade. Como se vê claramente a violência da agressão foi de tal forma que já vai para cima de 20 dias e meia dúzia de jogos que o agredido falta por causa da pancada que levou...ah não espera...estou baralhado...

E assim se mantém Fejsa e Jonas de baixa por lesão.

3 comentários:

  1. Compare-se com lance de Luis Suárez, que deu golo para o Barcelona, no jogo com o Leganés...

    ResponderEliminar
  2. Uma liga profissional de batoteiros e gatunos profissionais que a justiça fecha os olhos

    ResponderEliminar
  3. o vermelho directo foi um exagero, foi, agora aquilo é jogo perigoso e como acertou no adversário e era sempre para amarelo como ele já tinha um a coisa ia dar ao mesmo e o castigo de um s+o jogo foi a prova disso.

    agora não sejam calimeros portanto o guarda redes acerta com a cabeça na bota do jonas e acham que é falta é que isso é tão ridículo como ele ter visto o vermelho directo.
    e todos sabemos que acertar primeiro na bola não é imunidade para o que se faz a seguir é que se fosse o binya e o robocop eram grandes jogadores.

    e a lesão do jonas tem a ver com o choque e não com quem é que fez a falta.

    ResponderEliminar