segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mau demais

Foi mau demais este fim-semana.

Se custou o Basquetebol...já o Hóquei foi um verdadeiro pesadelo.

E no meio do desaire das modalidades...que já não bastou o ano passado, estamos a ficar para trás também este ano...não jogar a equipa de futebol foi um desconsolo.

Estar de fora da final da Taça da Liga custou muito e ver quem a menospreza e a erguer sem a merecer, é doloroso.
A verdade é que com todo o circo montado e que nos tem arrastado...os lagartos, com a pior equipa dos últimos largos anos...chega a 3 finais consecutivas (Taça da Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga), levando duas delas para o wc. No meio disso, consegue não perder com Benfica nem Porto e estar na meia final da Taça de Portugal, a morder os calcanhares ao Benfica e na Liga Europa.
E nós, com um plantel muito superior continuamos sem motivos para festejar e com muito para palmilhar, com obrigações muito maiores de fazer muito melhor.

Para isso...estamos a 3 dias do fecho do mercado...passa-se Janeiro e não chegou nenhum jogador para reforçar a defesa e temos ainda alguns dossiers por arrumar na casa. Para o ataque, esperamos que Jonas e Ferreyra sejam os reforços que esperamos para muito breve!

O empréstimo de Varela ao Ajax é demasiado estranho...ou rendeu já o suficiente para pagar tudo o que gastámos...ou então ir para um clube onde não vai jogar é difícil de compreender.

Dos que estão no plantel principal...Lema continua em casa sem sombra de algum dia jogar. Corchia está cá emprestado não se sabe bem para quê.

Nas reservas estão Rakip e Alexis Scholl sem jogar em paradeiro incerto. E o Taarabt continua de férias.

Entre os emprestados, o destaque a ter em atenção vai para Diogo Gonçalves que não percebo como quase não joga no Nottingham. E o fabuloso filipe Augusto fez 3 jogos a titular e outros 3 a entrar para os minutos finais...no 12º classificado...da Turquia...

Também o Lisandro estava parado, tendo agora procurado nova sorte com a ida para o Boca.

4 comentários:

  1. Compreendo este comentário. Também estou bastante triste.

    ResponderEliminar
  2. Não se percebe esta gestão do plantel e a ausência de reforços para entrarem a jogar - na defesa (baliza, laterais e centro), no meio campo (alternativa séria ao Fejsa) e no ataque (porque Jonas passa temporadas no estaleiro, e porque Ferreira e Castillo ainda não mostram nada que interesse ao Benfica).
    Que raio, somos ou não somos o clube que «não tem problemas de dinheiro»?

    ResponderEliminar
  3. Hóquei, o mesmo problema do futebol: substituição do treinador a meio da época e ausência de renovação, pensada, do plantel. Dá no que vemos e vimos ontem.

    ResponderEliminar
  4. o empréstimo do varela é mais um dos disparates que tradicionalmente fazemos em janeiro, e até porque como já foi anunciado e se vai vendo não vem ninguém para o seu lugar, estou para ver se o odysseas se lesiona ficamos com dois jogadores inexperientes na idade, menos de vinte anos, e que os dois juntos não tem cinco jogos feitos na primeira divisão.
    e o argumento que o varela sai porque não joga, como se os terceiros guarda redes em qualquer lado joguem, é fantástica dado que ele vai para um clube onde a hipótese de jogar ainda é menor.

    mas onde andam os que diziam que o rapik era o 8 que vinha para ser titular, sempre gostei da malta que nunca viu o jogador mas acha que ele tem qualidade para ser titular, são os mesmo que achavam que o filipe augusto ia calar muita gente.

    já o lisandro ainda se habilita a ser considerado um dos melhores defesas do campeonato argentino.

    quem não precisa e não tem dinheiro arranja reforço quem precisa e diz que dinheiro não é problema nem um reforço para amostra.
    o que vale é que estamos dez anos à frente.

    ResponderEliminar