terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Ponto final na discussão!

Os jornais todos os dias traziam novo treinador para o Benfica ou novas declarações sobre se o Mourinho ia, ou não, ser treinador do Glorioso.

O presidente deu por terminada a discussão e os jornais ficaram tristes, pois vão deixar de vender algumas (ou muitas) unidades por causa disso.

Segundo comunicado emitido pelo Benfica e divulgado pela CMVM, Bruno Lage assume, a título definitivo, o comando técnico do clube da Luz. O treinador temporário passou a definitivo, pelo menos até ao final da temporada.



 Na conferência de imprensa que antecipa o jogo da taça contra o V. Guimarães, o presidente LVF disse que «A história é o presente. A primeira opção do Benfica é este senhor que está aqui ao meu lado, Bruno Lage. Foi bastante ponderada. É um homem identificado com a nossa casa, conhece a formação do Benfica, sabe perfeitamente quais são os objetivos que o Benfica tem neste momento, está tudo em aberto para ganhar. É dentro desse espírito que vamos estar e é dessa maneira que vamos pensar.»

Comunicado para a CMVM:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que Bruno Miguel Silva do Nascimento assume, a título definitivo, as funções de treinador da equipa principal de futebol.»

Sem comentários:

Enviar um comentário