terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Afirmação

Domingos Soares de Oliveira já o tinha indiciado numa entrevista muito interessante há 3 semanas atrás a diferentes temas.

Bruno Lage afirmou-se como treinador e passou de provisório a uma promessa efetiva de presente e futuro.
Não sou dos que de repente desde sempre o apontaram como a solução mais do que certa e ideal para a equipa principal. Sei que todo o Mundo afirma convicto e orgulhoso que há dezenas de anos que sugerem que o Bruno Lage seria a opção mais do que indicada para conduzir o Glorioso a um futebol entusiasmante e de sucesso incontestável rumo a centenas de títulos! Eu confesso, não era desses, porque não sei ler nas estrelas nem era especialmente atento ao trabalho que o mister tinha já mostrado em toda a sua carreira. Desde que chegou, para mim passou a ser o melhor treinador do Mundo e todo o apoio e benefício da dúvida teve, tal como todos os que o antecederam. Nenhum nunca o rotulo à partida. A todos cabe o mérito ou demérito de manter ou perder o apoio, reconhecimento e avaliação de merecerem ou não a Honra de treinar o Maior de Portugal.
A diferença, é que Bruno Lage fê-lo até agora de forma bastante exemplar. Ganhou a equipa e conquistou os adeptos. Até onde conseguiremos chegar? Esperamos que muito longe e com muito sucesso. Certo, é que rapidamente a valorização chegou de cima, de quem o tinha escolhido para segurar as pontas provisoriamente...e essa vitória já ninguém lhe tira.
Que os jogadores continuem a evoluir e a mostrar que gostam de trabalhar sobre o comando técnico deste treinador, pois só assim teremos motivos de festejar!

Sem comentários:

Enviar um comentário