A equipa masculina de atletismo do Benfica revalidou o título nacional de clubes em pista coberta. Em Braga, as águias ocuparam o lugar mais alto do pódio, com 100 pontos.
Este é o segundo Campeonato Nacional de pista coberta consecutivo para os masculinos que, desta forma, conquistam o 9.º título desta categoria para o palmarés do Clube.
Depois de Diogo Ferreira, Paulo Conceição e Ricardo dos Santos no sábado, Tsanko Arnaudov (peso), Rui Pinto (3000 metros), Pedro Pablo Pichardo (triplo salto) e João Vítor Oliveira (60 metros barreiras) juntaram mais vitorias nas suas provas para os encarnados.
No segmento feminino, o Benfica terminou no 2.º lugar do pódio, com 85 pontos, com o destaque maior a pertencer às vitórias de Eliana Bandeira e de Dulce Félix no peso e nos 3000 metros, respetivamente.
Nos masculinos, o Benfica terminou com 100 pontos, enquanto o zbording ficou no segundo lugar, com 88. A fechar o pódio ficou o Juventude Vidigalense, com 66,50 pontos.
Destaque curioso foi para a vitória dos atletas do glorioso nas provas que defrontaram os vendidos que se mudaram para as osgas...e ficaram a ver voar o ouro para o pescoço dos atletas do Benfica!
Sem comentários:
Enviar um comentário