segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Bicampeões!

A equipa masculina de atletismo do Benfica revalidou o título nacional de clubes em pista coberta. Em Braga, as águias ocuparam o lugar mais alto do pódio, com 100 pontos. 

Este é o segundo Campeonato Nacional de pista coberta consecutivo para os masculinos que, desta forma, conquistam o 9.º título desta categoria para o palmarés do Clube. 
Depois de Diogo Ferreira, Paulo Conceição e Ricardo dos Santos no sábado, Tsanko Arnaudov (peso), Rui Pinto (3000 metros), Pedro Pablo Pichardo (triplo salto) e João Vítor Oliveira (60 metros barreiras) juntaram mais vitorias nas suas provas para os encarnados. 
No segmento feminino, o Benfica terminou no 2.º lugar do pódio, com 85 pontos, com o destaque maior a pertencer às vitórias de Eliana Bandeira e de Dulce Félix no peso e nos 3000 metros, respetivamente. 
Nos masculinos, o Benfica terminou com 100 pontos, enquanto o zbording ficou no segundo lugar, com 88. A fechar o pódio ficou o Juventude Vidigalense, com 66,50 pontos.

Destaque curioso foi para a vitória dos atletas do glorioso nas provas que defrontaram os vendidos que se mudaram para as osgas...e ficaram a ver voar o ouro para o pescoço dos atletas do Benfica! 

Sem comentários:

Enviar um comentário