domingo, 31 de março de 2019

Mais nervo

Contra uma equipa abaixo da linha de água.
Quando o Taarabt é o único que mostra capacidade para pegar na bola e construir jogo no meio de uma sofreguidão geral com o coração nas mãos...convém meter um pouco mais de nervo nos próximos treinos.

Depois de uma primeira parte que devia ter decidido o jogo, os falhanços de Rafa e Félix, a juntar ao golo anulado e penalty por assinalar levaram o nulo para o balneário, e foi sem surpresa que entrou Seferovic.
Só que a saída de Samaris abriu um buraco no meio campo que Gabriel e Pizzi não conseguiram resolver e fomos perdendo a posse de bola.

Tudo mudou com Taarabt que deixou para trás Gedson e Krovinovic...alguém acredita nisto???! E depois de um disparo de Jonas e um falhanço de cabeça de Jonas...e um golo anulado (muito discutível principalmente com o critério que este mesmo VAR mostrou) ao Jonas...foi da cabeça de Seferovic que saiu a explosão final que há muito tempo não me fazia sentir taquicardia emocional.

O pior árbitro português e um VAR (precisamente o mesmo) que em 2 jogos seguidos na Luz finge que não viu 4 penalties a favor do SLB, mas não hesita em anular golos do Benfica. Conseguiram enervar os jogadores e fazer perder o controlo, mas isso temde ser trabalhado pois vai ser cada vez pior.
Num só dia os frutanheiros ganham com erro de arbitragem, os lagartos têm golo irregular validado...e nós novamente a jogar contra 15.

A fechar, não consigo perceber como se deixa o Tondela ter uma oportunidade flagrante à bocabda baliza nos descontos que só por azelhice não entrou e nos matou...

3 pontos.
#tocaatrabalhar #aguentacoração

Hoje é dia de futsal masculino e feminino na Taça.

Sem comentários:

Enviar um comentário