quarta-feira, 10 de abril de 2019

Casa com "cara" nova




https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/uma-viagem-ao-novo-caixa-futebol-campus-benfica-abre-as-portas-para-mostrar-resultado-das-obras?ref=HP_DestaquesPrincipais


E não pára de crescer...!

Tal como o número de jogos que continuam a anunciar de castigo e fecho de portas da Luz...

1 comentário:

  1. o presidente como esta à frente dez anos já anda a comprar terrenos para fazer um estádio novo no seixal assim já teremos sitio para jogar enquanto a luz estiver interditada.

    eu sinceramente nem me faz confusão aumentar o cfc, desde que não seja à custa de enfraquecer a equipa principal, como parece ser o caso, faz mais confusão é que o objectivo seja montar uma fabrica de produção em serie para vender tudo o que mexe do que para formar jogadores de elevada qualidade.

    a formação é para a equipa principal não para a equipa da fpf, alias já vimos isto noutro lado e a porcaria que deu, com estes a beneficiarem e muito, em dinheiro, daquilo que formamos e com a paga que mais uma vez tivemos ou formar para o mercado internacional.

    quem não se dá ao respeito não é respeitado, e depois temos isto no dia em que dizemos que estamos a formar para a fpf sai mais um castigo continuem assim que eles gostam, e gozam ainda por cima.

    ResponderEliminar