O Benfica venceu o SC Braga por 4-2, no Estádio 1.º de Maio, e carimbou o passaporte para o Jamor onde irá disputar a primeira final da Taça de Portugal de futebol feminino.
Depois da derrota por 1-2, em casa, a equipa orientada por João Marques deu a volta à eliminatória ainda na primeira parte com golos de Geyse, Darlene e Yasmim. Evy Pereira ampliou a contagem no segundo tempo.
O SC Braga, finalista vencido na época passada, ainda reagiu, mas os golos de Laura Luís e Vanessa Marques foram insuficientes para garantir o regresso ao Jamor.
O Benfica aguarda agora pelo resultado do Clube Albergaria-Valadares Gaia (14 horas) para conhecer o adversário da final. Na primeira mão, o Valadares Gaia venceu por 1-0.
In Jornal A Bola
Atualização:
O Valadares Gaia carimbou este sábado a passagem à final da Taça de Portugal feminina, ao bater nas grandes penalidades o Clube Albergaria, por 4-3.
No final do jogo o Clube Albergaria vencia por 1-0 e no prolongamento não houve golos. Na primeira mão o Valadares Gaia tinha vencido por 1-0.
a diferença é que desta vez não havia outra maneira tínhamos de marcar muitos.
ResponderEliminarse tivéssemos ido com alguma vantagem se calhar íamos também para defender o resultado como é típico dos treinadores portugueses.