quinta-feira, 23 de maio de 2019

Começam os negócios

Falam que há acordo prestes a ser anunciado por Cillessen, para ser opção para defender a baliza do Benfica.
É bom keeper, mas seguramente não é melhor do que o Odysseas, nem perto disso... e não vale na minha opinião obviamente o que se diz que estamos a ofetecer...€12 milhões, mais o passe de João Ferreira, jovem lateral direito da equipa de sub 23 das Águias, avaliado em €8 milhões.
Não vem para ser suplente, por isso a não ser que o keeper que foi imprescindível e determinante para a #r3conquis7a do título de campeão seja vendido por 40 Milhões, não entendo este negócio, se assim se confirmar...
A ver vamos, mas vai ser uma pré época agitada com estes negócios e espero que alguém tenha a devida atenção...pois a gastar disparates em jogadores que não são melhores que os que temos é que vai obrigar a ter de vender os que queremos manter.

6 comentários:

  1. As negociações já foram desmentidas pelo director geral do Barça. Para vender papel.

    ResponderEliminar
  2. Dizer que o Cllessen é inferior a Vlachodimos é de um desconhecimento gigante do que se está a falar. Era uma grande contratação que sinceramente duvido muito que aconteça.

    Mas não concordo em oferecer jovens para descer o preço do holandês.

    Vlachodimos pode sair por um valor à volta dos 15M.


    Miguel Valente

    ResponderEliminar
  3. Quanto a Odysseas, tem mesmo que ter concurrência no plantel ; ou vinda de fora o vinda do Seixal . Foi imprescindível...como todos os outros . Mas penso que não tem progredido nas interceções das bolas por alto e nas saídas na grande área, onde demonstra algumas hesitações. Nem percebo porque é que não o corrigem.

    ResponderEliminar
  4. eu so vendia o ody por 60 milhoes! no minimo....

    ResponderEliminar
  5. mas o odysseas é muito limitado em algumas coisas, como controlar a profundidade e a sair da baliza, e é um horror nas bolas pelo ar e neste caso só tem paralelo com o neno.

    e o odysseas não foi imprescindível muito menos importante para esta conquista e só num jogo é que podemos dizer que ele foi determinante, contra os corruptos, e mesmo assim no primeiro ele é muito mal batido.
    por outro lado ele esta ligado a vários pontos perdidos , chaves e belenenses.
    isto para não falar no penalty escusado contra o mesmo belenenses no jamor, ou os dois golos com que estávamos a perder em casa contra o rio ave.

    ResponderEliminar
  6. O gestor dos negócios é o chupista do Mendes. Para ele o melhor elemento para o Benfica é aquele que der maior comissão para o bolso dele!

    ResponderEliminar