sexta-feira, 31 de maio de 2019

De extremos...não há meio termo!

Há quem adore...há quem jogue as mãos à cabeça...

Se podia ser bem melhor? Obviamente que sim. Principalmente o alternativo que é tremendamente discutível que raio se passou pela cabeça de quem aprovou aquela versão...mas...diz que é Marketing...


Se o emblema de campeão fica incomparavelmente melhor na manga (preferencialmente com quinas)? Isso nem se pergunta. Mas ao menos ele existe é bom sinal.

Fico na dúvida se o emblema do Maior de Portugal é estampado ou bordado, mas parece ser estampado o emblema e bordadas as estrelas, sendo que devia ser sempre bordado para sentir o relevo e se sentir sempre o que estão a defender!

Aguardo para ver e vestir ao vivo. E que no final da época...tenha mais títulos a fazer pesar aquele manto sagrado!

Primeiro estranha-se...depois aos poucos parece que se entranha...e já só queremos que entre em campo!

5 comentários:

  1. Comprar ?!...Completamente fora de questão. Nem a camisola principal foge ao mau gosto...!!!

    Os Estatutos do SLB, uma vez mais, mandados às malvas !...O que nem admira dado a escolha ser de não Benfiquistas...!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto quanto fui informado, na ultima alteracao de estatutos fizeram uma alteracao ao que indicava como sendo os equipamentos a utilizar... de forma a poderem fazer o que tem vindo a fazer e cumprir o contrato assinado com a ADIDAS que da a marca total liberdade no que ao equipamento alternativo diz respeito e impede o Benfica de ter uma palavra sobre o assunto.

      Este alternativo é escabroso!!!! E nem sequer o emblema no peito respeitam. Enfim...Para quando uma tomada de atitude e se troca de fornecedor de material que nos trata com equipa de 3 mundo? Andamos a levar com os restos dos outros, e a alternativa pode ser comprada sem o emblema por 30 euros

      Eliminar
    2. Os símbolos estão descritos no Regulamento Geral do Clube e NUNCA estarão sujeitas a qualquer alteração por parte da pandilha de dragartos de que Vieira se fez rodear...!!!

      A 'escolha' desta coisa e o desrespeito pelo Glorioso EMBLEMA são da única e exclusiva responsabilidade da Direcção...!!!

      Eliminar
  2. o alternativo é horrível, alem de o símbolo ser contra o que esta estipulado nos estatutos.

    mas pelos visto o marketing aprovou, ou teve de comer pelo contrato.

    e só os acólitos é que gostam, alias nem eles devem de gostar, mas como acham que o responsável pela escolha é o iluminado então dizem que gostam porque tudo o que o iluminado faz é sempre bem feito.

    ResponderEliminar
  3. O equipamento não joga, queremos melhores jogadores e bons resultados o resto, é assunto para boi dormir.

    ResponderEliminar