quarta-feira, 15 de maio de 2019

Poucos merecem tanto!

Poucos se podem gabar de ter feito tanto por merecer!


Poucos não desistiram de mostrar até à última da hora que eram dignos de continuar de águia ao peito e fazer o seu trabalho de forma competente e responder sempre que a oportunidade lhes surgia!

Poucos mesmo quando criticados e afastados, continuaram a mostrar raça, crer e ambição à Benfica!

Gosto que todos os bons jogadores continuem e vinguem no Benfica. Tem um sabor muito especial aqueles que mostram respeitar os adeptos e dentro de campo são reflexo do que nós sentimos cá fora. Tem ainda mais significado quando é alguém que pessoalmente defendi e elogiei mesmo quando foi desvalorizado por Treinador, jornalistas e adeptos.

Ainda sinto pena por todos os que vieram ao blog insultar-me e à minha família por defender que tínhamos encostado um grande jogador para andar a gozar com quem gosta de futebol e gosta do Benfica, metendo em campo PogbAlfas e PobgAugustos... Enfim...felizmente para o Benfica...uma tragédia grega foi evitada...

Fiquei mesmo muito feliz por esta notícia! É um orgulho ver um jogador assim dentro de campo a defender o manto sagrado e a corresponder como tem sido nesta fase crucial!
Vê-lo estes últimos jogos sempre a mostrar que acima de qualquer coisa está o emblema que tem no manto sagrado continuava a dar-me esperanças de que este momento chegasse.
E na altura certa foi dado agora o devido reconhecimento e que tenhamos muitas mais alegrias juntos de ambas as partes!
Não haverá sensação de despedida no sábado! Felizmente acabaram com os rumores antes de tempo e podem ainda mais agora concentrar-se no que tanto importa! Vencer o Santa Clara!

VAMOSSSS!!!!!!!

2 comentários:

  1. Certamente que nunca vim aqui insultar, mas fui daqueles que duvidaram do valor do Samaris. Ainda bem que ele provou que eu estava errado! E em boa hora chega esta renovação. Confesso que tinha receio de ver Samaris de listras azuis e brancas.

    ResponderEliminar
  2. sem duvida.
    e o que merece mais destaque até mais do que não vir para a opinião publica mostrar o desagrado por não ser opção foi sempre o empenho e a boa cara que mostrava sempre que jogava ou estava no banco e isso merece ser realçado.

    mas já podia estar resolvido à muito tempo.

    ResponderEliminar