quinta-feira, 27 de junho de 2019

Verdadeiro absurdo

Boa sorte, puto.
Não é o que desejava desportivamente para ti, nem desportivamente para o SLB.
Mas não se repetirá um negócio assim.
Verdadeiro absurdo. Haja capacidade de gestão agora para não fazer disparate.
Comunicado do Benfica à CMVM:
"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000 (cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada. Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros)"

Com este guito, nem sei bem o que vou fazer, mas ontem passei logo na Primarkt a estoirar notas em meias, pijamas e cuecas...mas já agora era de trazer o Brahimi, o Herrera, o Raúl de Tomás, um defesa direito e mais um avançado de raíz...é que a notícia do dia que mais me custa estar a ser demasiadas vezes repetida...é a cada vez mais provável despedida de Jonas! Félix é craque difícil de ver nascer com frequência e será difícil de subsituir...mas Jonas...é Jonas! E ainda não sei quem virá para ocupar essa vaga, se assim se confirmar.

E já agora, parabéns a nós, que hoje se comemora mais um ano de comentários de Benfiquistas para Benfiquistas aqui no estaminé!

1 comentário: