sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Comece a rolar a bola!



Domingo começa a época. É o arranque oficial. De um lado o Campeão Nacional e do outro o vencedor da Taça de Portugal. É o clássico dos clássicos onde estamos em desvantagem por 1 troféu (7 contra 8) e queremos entrar com o pé direito! Acabaram-se a experiências. Agora é a valer.
O palco do jogo está preparado e agora é dar a vez aos artistas!
Esperamos ver um Benfica forte com o onze mais forte onde a maior dúvida reside na lateral direita. Seja como e onde for, é para ganhar!

PS: E a decisão rídicula de não permitirem o lance do pontapé de baliza frente ao AC Milan? O IFAB [International Football Association Board] - órgão que rege as leis do futebol - prestou um esclarecimento que, apesar de não considerar o lance ilegal, aconselha os árbitros a não o permitirem.
WTF?!!?
Se não é ilegal, porque raio não pode ser permitido? Começa bem ...

1 comentário:

  1. já era espectável que a decisão sobre o lance fosse essa já que no fundo o que se estava a aproveitar era uma lacuna na lei.
    alias é muito igual aquilo que se passou com os atrasos ao guarda redes como aquela do jogador levantar a bola e depois dar de cabeça ao guarda redes.

    embora não fosse essa a intenção quando fizemos uso do lance mas muitas equipas iam aproveitar o mesmo para queimar tempo com o guarda redes a ir ao solo depois lentamente a repor a bola.

    já agora aqueles lançamentos marcados para as costas do colega ainda não sei como não foram também objecto de revisão pelo internacional board.

    ResponderEliminar