terça-feira, 13 de agosto de 2019

Integrado

Tomás Tavares foi integrado no plantel principal, tal como o mister Lage referiu, é um dos 4 possíveis candidatos ao lugar na direita da defesa, de onde salta o outro Tavares (Nuno) que está atualmente na ribalta, mas passa a morder os calcanhares ao Grimaldo.

Tomás é o principal concorrente do Almeidinhos, mas o André não deve perder a cadeira facilmente, a não ser que demore a recuperação da lesão e não volte já nas próximas 2 semanas ao onze. Por isso o jovem Tomás deve começar a rodar muito na B, apesar de já por lá andar o João Ferreira a rodar também...

Demasiados "não titulares" indiscutíveis, o que implica rapidamente a solução para pelo menos o Ebuhei que não pode continuar sem jogar.

1 comentário:

  1. só não se percebe é como é que foi preciso mês e meio para perceber que o ebuehi devido à lesão, que o obrigou a estar parado um ano sem jogar e treinar, não tinha condições para ser opção neste ano e nem era preciso ser um génio para antever a situação.
    entretanto não se aproveitou esse tempo para ver se o tomas já estaria pronto para a equipa principal, porque pode não estar, alias o joão ferreira não esta como o lage já disse.

    e com isto arriscamos a ficar até janeiro sem opção ao andre é que se o joão ferreira foi escolhido primeiro que o tomas é porque se achava que tinha mais hipoteses de já estar preparado que o tomas.

    ResponderEliminar