terça-feira, 24 de setembro de 2019

Fala Presidente!

O presidente do Benfica vai ser entrevistado hoje, na TVI e na TVI24, naquela que será a primeira grande entrevista da época.
Luís Filipe Vieira vai falar de contas, de transferências e do seu futuro.
Só espero que sejam feitas as perguntas certas e que alguns temas (sobretudo a falta de reforços de qualidade na equipa) não fiquem esquecidos...

5 comentários:

  1. Falta de reforços? De fora veio, Raul, Chiquinho, Vinicius e Caio.
    De dentro vieram, Florentino (120M), Ferro (100M), Taarabt (recuperado), Nuno Tavares (60M), Tomás Tavares (60M), David Tavares (60M) e Jota (30M).
    São todos reforços, uns não custaram dinheiro mas foram tão investimentos como os que custaram dinheiro. Estão no activo. Houve investimento de centenas de milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. era assim q o brunalgas fazia - grandes clausulas - e servia para justificar tudo!
      Reforços é quando se compram jogadores que entram directos à equipa principal e que pela sua qualidade futebolística e peso e saber competitivo fazem crescer os já nossos jogadores de Seixal.
      É a falta de comprar este tipo de jogadores que está em causa, há vários anos que os deixámos de comprar e o dinheiro escorre, desaparece por entre os dedos.

      Eliminar
    2. Bela comparação que fazes. Comparar o Benfica com o Brunoalgas.
      O Felix tinha uma cláusula de 120M e foi vendido por 120M.
      Jogadores que entraram na equipa A? Até agora e ainda vamos em Setembro, Florentino (120M), Gedson (120M), Jota (30M), Nuno Tavares (60M), Tomás Tavares (60M), Ferro (100M) e o Taarabt. Ficamos à espera do David Tavares e do Zlobin.

      Eliminar
    3. O dinheiro desaparece entre os dedos? Porque não somos caloteiros.
      O Benfica pagou 250M de dívidas aos bancos e tem neste momento 150M no banco.

      Eliminar
  2. A equipa foi reforçada com tantos Milhões… que o clube deve estar na banca rota.

    Até podemos colocar os iniciados a jogar na equipa sénior, que o êxito desportivo esta garantido e a passagem pela Champions será um orgulho para todos nós.

    ResponderEliminar