domingo, 22 de setembro de 2019

Que nervos

Os nervos foram tantos, que so agora consegui vir aqui escrever, havia necessidade?

Num campo onde costumamos ter algumas dificuldades, a noite de hoje veio confirmar algumas dificuldades em finalizar as oportunidades criadas.

Lage voltou ao seu onze preferido com Adel Taarabt ao lado de Fedjsa, pizzi e Rafa nas alas, a apoiarem a dupla de ataque que voltou a contar com a dupla RDT e Seferovic. Tal como o treinador do Moreirense disseo jogo passa muito pela criatividade de Taarabt, que hoje acabou por ser snulado perdendo o Benfica o seu fio de jogo.

Com Taarabt anulado, André Almeida a tentar regressar ao seu ritmo, RDT ainda a tentar encontrar-se com o sistema da equipa, a dificuldade em concretizar e a vontade de concretizar foi evidente a falta de organizaçao, aproveitando o Moreirense para chegar a vantagem no início do 2° período.

Tornava-se mais difícil a tarefa da equipa, até que um Rafa e uns passes de Ruvebeben acabaram a criar a vantagem final num jogo de muitos nervos.

Ultimos 5 mimutos e dois golos a darem a Vitória que nao apaga uma exibição que não foi bem conseguida...

De salientar o regresdo de Gedson de lesao prolongada.. agora é deixar crescer as unhas roidas e esperar que na quarta-feira  nao se sofra tanto...

1 comentário:

  1. Sao estas vitórias que fazem os Campeões, a nós nao nos abrem as pernas cada jogo vai ser uma final mas estamos preparados.

    ResponderEliminar