quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Volta Olímpica muito justa!

Gosto muito do Chiquinho! Jogador trabalhador, com técnica, bom remate e que deixa tudo em campo, quando lhe é dada qualquer oportunidade.

Ontem estreou-se a titular, após dois meses lesionado (desde o final de agosto até há pouco tempo), e logo com uma excelente assistência de trivela para o Carlos Vinícius fazer bis e fechar o jogo a 4-0.

"Foi um bom passe, o Vinicius desmarcou-se bem e conseguiu marcar, isso é que foi o mais importante. O que senti ao entrar de início? Uma alegria imensa! Estar de fora nunca é fácil, estar na bancada e não poder ajudar os meus companheiros foi difícil. Depois de dois meses, é gratificante para mim voltar e poder ajudar a equipa. Estou muito grato pela recuperação ao Dr. Ricardo [Antunes] e aos fisioterapeutas do Benfica Lab, foi um trabalho diário, duas vezes por dia, comigo", disse Chiquinho na BenficaTV.

Quando foi substituído aos 72' por Pizzi, o árbitro fez cumprir as regras, obrigando-o a sair pelo lado contrário ao do banco. Deu a volta ao relvado da Luz, que se transformou numa verdadeira volta olímpica, tantos foram os aplausos dos sócios e adeptos.

"Senti que gostaram da minha exibição, que ficaram contentes com o que fiz em campo! É gratificante e fiquei muito feliz por isso», disse Chiquinho. Acrescentou ainda, que "É uma enorme felicidade, um sonho que tinha desde criança jogar neste estádio, ante estes adeptos: estou muito feliz! Sermos líderes da Liga, com o melhor ataque e melhor defesa? A exigência no Benfica é sempre essa, é ganhar todos os jogos. Sábado é mais uma batalha para continuar na liderança!".

Foi juntamente com Vinícius, que marcou 2 golos, e com Grimaldo, com duas assistências, os melhores jogadores em campo. A equipa desta 4ª feira terá sido uma equipa de recurso, para descansar alguns jogadores titulares, ou alguns deles (como Chiquinho e Vinícius) terão ganho esse estatuto?


Sem comentários:

Enviar um comentário