domingo, 3 de novembro de 2019

Espreitou de volta

3 pontos que souberam tão bem e valeu o sacrifício e esforço! Foi um superar de dores pra lá estar e valeu a pena por ver que espreitou de volta uns esboços do futebol.
Foi uma exibição que primou pelo posicionamento e gestão que permitiu manter o perigo afastado da área de Odysaves, e com a ala esquerda a funcionar bem aos poucos ir encostando o Rio Ave para chegar à baliza contrária.
Mais um golo de canto a dar a vantagem mínima ao intervalo.
E na segunda parte a pressão alta foi o trunfo e quebrou por completo as intenções do Rio Ave, ao recuperar muitas bolas no ataque e algumas boas combinações que já tínhamos saudades, a darem frutos com golo de Pizzi após assistência de Cervi numa jogada que passa por 12 jogadores desde o GR até ao remate final... e mais poderiam ter nascido.

Não foi por deitar os foguetes antes que se achou que a festa estava feita e foi um bom jogo, com Pizzi, Cervi (o pequeno argentino deixou muito ignorante na bancada envergonhado por não perceberem um corno de bola), Ruben e Vinicius em grande destaque. 3 pontos. Segue líder.

1 comentário:

  1. Pelo que vi ontem, acho que se está a elevar demasiado a qualidade do Vinicius.
    Pode ser importante em jogos mais a doer em que o Benfica tenha que dividir mais o campo e ter que jogar no contra-ataque.
    Com as defesas encostadas atrás o rapaz tem os mesmos rins do Seferovic.
    Talvez com um pouco mais de golo.

    ResponderEliminar