quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

quem ve ate pensa que fomos ajudados...para quando uma mudança de atitude?

Está na hora do Sport Lisboa e Benfica dar um murro na mesa e tomar medidas em relação a alguns órgãos de Comunicação social..

Quem viu CMTV ontem à noite, quem viu as capas de Record e OJogo fica a pensar que o Benfica só ganhou ao Rio Ave porque foi ajudado, presentemente vale tudo para manchar a imagem do Benfica e das suas vitórias, enquanto em relação aos outros são sempre levados em ombros graças as sua raça em campo.

Deixo aqui as capas de hoje


Como podem ver em ambas as capas nem uma referência ao penalti sobre Chiquinho, ao segundo golo do rio Ave na sequência desse mesmo lance, nem mesmo à expulsão de Filipe Augusto que veria o segundo cartão amarelo caso Artur soares Dias tivesse tido o mesmo critério que teve momentos a seguir e tivesse ido analisar o lance ao VAR.

Se é pouco compreensível que Artur soares Dias não tenha visto o penalti, ainda menos é que o VAR tenha deixado o lance passar em claro e ainda menos compreensível que a Comunicação social branqueie completamente este lance e prefira dar destaque a um possível segundo amarelo que o tiraria do derby.

O Sport Lisboa e Benfica deveria fazer frente a esta comunicação social ao serviço de outros interesses, que apenas se importa de fazer fumo sobre as ajudas a terceiros, colocando o foco todo sobre a análise aos lances dos jogos do Benfica. 

3 comentários:

  1. enquanto quem devia de falar, ou fazer alguma coisa, e liderar os adeptos esta calado e não faz nada e ainda apoia quem patrocina este estado de coisas isto não vai mudar.

    mas depois temos alguns como eu ainda li hoje que acham que a direcção não deve fazer nada porque já basta o que faz o departamento de informação e a news.
    até porque acham que aquilo que a direcção poderia fazer não daria em nada.
    mas depois os mesmos criticam os adeptos por nas redes sociais, blogs e forum, não actuarem.
    e enquanto tivermos este nível de exigência internos também ninguém vai actuar.

    ResponderEliminar
  2. absolutamente de acordo. Vi a CMTV e senti-me enojado!!!

    ResponderEliminar
  3. Mas ainda veem a CMTV? Que paciência!!!

    ResponderEliminar