segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Temos de aumentar o Museu Cosme Damião!

Começa a ser repetitivo, mas é mesmo mais uma taça para o Museu Cosme Damião! Qualquer dia o espaço não chega e o Benfica tem de entrar em obras para o aumentar.

O Benfica venceu o Sporting por 5-4, em Matosinhos, e conquistou a Taça da Liga de Futsal pela 3ª vez no seu historial. Num jogo equilibrado, o Benfica marcou por Roncaglio, Fernandinho, André Coelho, Chaguinha e Robinho, enquanto Cardinal, Deo, Guitta e Merlim foram os autores dos golos dos lagartos.

As duas equipas chegaram empatadas a 2 golos ao intervalo, com golo do Benfica nos últimos segundos. A meio da 2ª parte o Benfica passa pela primeira vez para a frente, mas o Sporting empata logo de seguida. Aos 17 e 18 minutos o Benfica passa a ganhar por 2 golos. Até ao final o Sporting passa a jogar com guarda-redes avançado (Merlim) e é o próprio que ainda reduz, mas a taça já não fugiu ao Glorioso.


1 comentário:

  1. estiveram muito bem não só neste jogo como sobretudo em toda a competição.
    e até foi uma agradável surpresa não só as exibições como os resultados comparado com o que andávamos a fazer após aquela prestação muito abaixo do que poderíamos, e deveríamos, ter feito nas competições europeias.

    mas também fica evidente que tendo toda a gente disponível conseguimos ser bastante competitivos mas basta não termos disponíveis um ou outro jogador e a qualidade cai a pique demonstrando que não temos profundidade no plantel.

    eu continuo a achar que o joel é curto mas ele tem conseguido, quando tem qualidade disponível, tirar partido dela.
    agora tem de existir uma reflexão é se ficarmos com este treinador temos de lhe dar qualidade em jogadores se for para continuar a desinvestir no plantel então temos de ter um treinador superlativo que faça muito mais porque o joel para isso já não tem capacidade.

    ResponderEliminar