quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Agora engolem a vergonha...infelizmente!

Há uns dias atrás comentei a situação clínica indesejável e lamentável que eu já sabia que estava prestes a ser anunciado.
Já há 1 semana que sabia do que se estava a passar, mas por respeito a todos, principalmente ao jogador e à delicada situação, apenas não se podia naturalmente divulgar muito mais.
Até porque se receava inclusivamente que pudesse ser ainda mais grave do que a já de si elevada gravidade que foi confirmada. Sim, acreditem, ainda havia receio que fosse significativamente mais grave, portanto imaginem como o cenário estava pintado.
Ontem logo de manhã voltei a lembrar que é graças ao golo do Gabriel nos descontos que estaremos na final da Taça no Jamor! Um golo que ele não conseguiu ânimo para comemorar. E quem como eu sabia do que se estava a passar, sabia a verdadeira e difícil razão daquele sentimento agridoce.
Agora todos percebem porquê.
Infelizmente confirmou-se grande parte do diagnóstico inicial e o craque pensador do nosso jogo vai estar afastado da competição por tempo indeterminado...e foi sem saber se seria o último golo que nos deu a vitória. Acredito que não seja o ponto final. Não quero mesmo acreditar no pior cenário que na altura me confidenciaram. Ele vai voltar e mais forte. Dificilmente talvez não a tempo desta época, mas nunca se sabe, temos fé nisso. É só nisso que vou pensar. E é para ele que teremos de dedicar a Taça que haveremos de ganhar no Jamor!
Agora todos percebem porquê.
E agora, é tempo de voltarem para o buraco os ignorantes obtusos e sem um pingo de educação, palermas com palas nos olhos que só vêm o que querem ver e julgam que ser do Benfica é não pensar pela própria cabeça. Palermas esses que insistem em vir soltar impropérios a páginas que querem que o Glorioso seja cada vez mais o Maior de Portugal e esteja sempre no nível que amamos e nos faz seguir o manto sagrado a todo o lado. Palermas esses, que aqui vieram insultar-me quando comentei a situação clínica delicada que estava prestes a ser anunciada, que cuspiram absurdos a desprezar o Gabriel, dizendo que não interessava os disparates que eu estava a inventar, que não é pensador coisa nenhuma, "Pensador mas é os tomates! É só merda a vir ao de cima!". Era só amuo... Quando virem por aí num buraco um tal de Grão, tenham pena dele, não o tratem mal, pois no fundo, ele efetivamente pensa que estava a fazer um favor ao Benfica ao nos insultar como faz tantas vezes sobre tudo o que os Benfiquistas possam dizer sobre as suas opiniões e partilhar vivências do que queremos que seja o Maior de Portugal.
Tanto desmiolado que insiste em por cá vir insultar, mas pode é ir pregar para o outro lado da segunda circular, pois aqui não adianta passar que os comentários sem educação nunca irão publicar. Como esse coitadinho, muitos tablóides vão ter de engolir a vergonha.
Infelizmente, pois o pior, está o Gabriel a passar e que quero acreditar que vai ser mais rápido do que as piores expetativas. E nem pensem em dar por terminada a carreira do nosso campeão!
Aquele olho vai-nos voltar a dar muitas alegrias com a mira afinada para os passes teleguiados!
Força Pensador! Estarás connosco em Maio! Seja dentro ou fora do relvado!




Nota do Benfica na íntegra:

«1 – O nosso jogador Gabriel apresentou as primeiras queixas, relacionadas com a visão, no dia seguinte ao Benfica-Famalicão, no Estádio da Luz, da Taça de Portugal.
2 – Decidiu fazer-se todos os exames e testes recomendáveis em função do quadro clínico apresentado pelo jogador, estando hoje afastados cenários de maior gravidade.
3 – Assim, Gabriel tem parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona dipoplia.
4 – Trata-se de uma situação que impossibilita determinar um prazo para o regresso à sua condição plena de futebolista de alta competição.
5 – Lembrando-se, no entanto, que o mais importante é garantir que não existem outros riscos e que não está em causa a atividade normal no dia a dia.
6 – Gabriel irá continuar a apresentar-se diariamente no Benfica Campus, para fazer o trabalho físico que se entender por adequado.»

11 comentários:

  1. Muito bem! O Futre ontem na CMerda TV deixou toda a gente calada ao exigir que todos os merdia, paineleiros daquela CMerda TV pedissem desculpas ao Gabriel por tentarem criar um caso após o golo contra o Famalicão!

    ResponderEliminar
  2. É o momento de pôr o nome nos "bois". Precisam de ser desmascarados e humilhados na praça pública.
    "Parasitas" escondidos no estatuto de jornalista, no respeito das suas fontes que não são mais que bufos do tempo da PIDE, e no "alegadamente" , merecem ser enxovalhados e denegridos em público e nos mesmos locais onde lançam veneno e ódio.
    Tem que se iniciar a caça a essas bruxas antes que a situação se torne incontrolável.
    38

    ResponderEliminar
  3. Tanto dramatismo. A lesão pode demorar tempo a recuperar, mas também pode estar bem num tempo inferior a um mês. Tempo indeterminado porque não há maneira de se conseguir saber quando vai passar. Espero que seja breve

    ResponderEliminar
  4. Vergonhosa a notícia do jornal a bola
    Quem a escreveu não sabe o que diz
    Fisioterapia ao VI par craneano? Isso significa o quê? Massagem cerebral? Não se sabe o tempo. Ponto. Não havendo lesões estruturais e não se sabendo a causa ninguém sabe o tempo que vai demorar a passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma prova que nos jornais qualquer MERDA escreve. Onde anda o sindicato dos jornalistas?
      Será que algum desses fulanos sabe o que é ser Jornalista ?
      Erros desses devem ser penalizados , os nomes dos autores serem divulgados e os chefes também serem "julgados" na praça pública , como fazem aos outros.

      Eliminar
  5. Esse grão, por ter sido ordinário/cobarde comigo,atrás dum teclado,está numa pequenininha lista daqueles que se um dia nos cruzarmos nem tempo tem para saber donde lhe caem!
    Dependendo do tamanho do animal a forma do tratamento!
    Quanto à merda dos merdia e comentadores, pobres de espírito e de inteligência (quais grãos deste mundo) decerto estarão a (tentar) escrevinhar uma coisa parecida de longe com uma notícia explicando a situação do Gabriel como se nada tivesse passado anteriormente.
    NOJO de seres repugnantes!

    ResponderEliminar
  6. A soluçao é os adeptos Benfiquistas nao entrarem nos estádios quando os jogos sao fora de casa.
    Já imaginaram a revoluçao que seria,internamente e no estrangeiro,se os adeptos do Benfica nos jogos fora,aparecessem em massa nos estádios para apoiar a equipa mas nao comprassem bilhete e nao entrassem no estadio?
    O Benfica,ou os sipatizantes, têm poder e verbas suficientes,para em conjunto montarem ecrans gigantes nas emediaçoes dos estadios visitados e dessa forma arrastarem multidoes,que mesmo nao estando nenhum benfiquista dentro de estadio,a sua força e ruido se faça sentir junto ao jogadores do Benfica apoiando a equipa e abafando o adversario.
    Os adversarios tremeriam,a Federaçao tremeria,os arbritros tremeriam e este acontecimento correria todo mundo,com todos os meios de informaçao a correr para Portugal e a expor todas as anomalias que todos conhecemos.
    Esta cruzada tem que ser efectuada pelos simpatizante e sócios,de outra forma nao adianta estar todas as semanas a chover no molhado....é para o lado que eles dormem melhor.

    ResponderEliminar
  7. Mas também não entendo qual é o interesse de virem para as redes sociais com "notícias" de dentro da estrutura não são essas "notícias" que resolvem os problemas.
    Deixem o Benfica em paz, tem profissionais em todas as áreas muito mais competentes e conhecedores do que todos os comentadores juntos das redes sociais.

    ResponderEliminar
  8. mas o problema dele só surgiu no dia seguinte ao jogo, alias o comunicado assim o diz, por isso ele não ter festejado terá a ver com a péssima exibição que estava a fazer.

    sobre o resto a malta quer é polémica depois se é verdade ou não não interessa, mas a culpa é de quem lhe dá audiência, eu já à muito tempo que não dou a programas de trios e comentários.

    ResponderEliminar
  9. Força Gabriel, estamos contigo. Pensa pela positiva...imagina só que agora em vez de uma mulher vês duas ao teu lado na cama...Temos de ser positivos, há sempre alguém pior que nós. Muita sorte e saúde. Boa recuperação. Vemo-nos no Marquês.

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Jornalixo, escrita medíocre de rapazinhos e rapariguinhas que não conseguem alinhavar uma frase sem a camisola vestida, de profissionais que o não são, porque não têm nível nem ética.

    ResponderEliminar