sexta-feira, 3 de abril de 2020

Planos para retomar a bola?! Talvez sejam estas as hipóteses...

 JÁ HÁ PLANO PARA A LIGA NOS
🔸 Reinício no final de Maio
🔸 2 jornadas a meio da semana
🔸 Conclusão a 18/19 de Julho
🔸 Final da Taça de Portugal a 25/26 de Julho

Mas provavelmente, tudo à porta fechada.

Uma das hipóteses que está em estudo para o recomeço da Liga, segundo A BOLA apurou, é todas as equipas rumarem ao Algarve e aí poderiam fazer uma parte dos encontros à porta fechada, ficando isoladas em hotéis da região e aproveitando as instalações aí existentes.  

Mesmo assim, parece-me bastante otimista este cenário...

Em alternativa, na minha opinião, só havia duas possibilidades:
- retomar quando tal fosse possível, fosse quando fosse, e repensar o modelo da próxima época, que seria diferente muito mais reduzida e eventualmente até sem atribuição de títulos, descidas ou subidas, apenas para que houvesse competição de algum modo.
- ou realizar playoff de finalíssimas à melhor de 3, entre as duas equipas em discussão para cada posto (exemplo: Porto-Benfica, Benfica-Porto, e em caso de necessidade, desempatar com um terceiro jogo Porto-Benfica)

A ver vamos...para isso...mantenham-se saudáveis...e em forma!

1 comentário:

  1. só não percebo é porque razão só dois jogos a meio da semana quando se poderiam fazer jogos de 4 em 4 dias independentemente do dia a que fosse.
    é que assim estamos estender a época por mais tempo do que aquele que é desejado e depois existe o problema do tempo é que depois podemos ter jogos à noite com perto de trinta graus.

    ResponderEliminar