terça-feira, 30 de junho de 2020

Saída sem nexo

Desde o Schwartz que na posição de Lateral Esquerdo nunca vi ninguém com tanta qualidade como a Yasmin.

Grande perda para a equipa que tem levado uma grande razia. Junta-se a Raquel Infante e Patrícia que também estão de partida e tinham qualidade acima da média para dar valor ao futebol feminino encarnado.

6 comentários:

  1. Vão jogar com que jogadoras? Sub-19? Para a MANUTENÇÃO?

    ResponderEliminar
  2. E a debandada geral. O que é que se passa? Achará o senhor LFV que os adeptos e sócios gostam disto? Estão a destruir o clube.

    ResponderEliminar
  3. Luís Filipe Vieira preferiu gastar milhões a montar uma equipa profissional de futebol feminino, que agora vai desmantelar, a investir na equipa principal de futebol do SLB que é a mola real do clube. A vaidade de dizer que fez qualquer coisa, destruindo outra muito maior e que até nem fazia falta ao clube, tal como várias modalidades que são um sorvedouro de dinheiros, tem levado à destruição das equipas de futebol masculino. Ontem já era tarde para saíres Vieira! Agora que os sócios e adeptos se vão virando contra ti é que vais perceber bem qual é a dimensão do clube que tens achincalhado.

    ResponderEliminar
  4. Porra que razia tem levado a equipa de futebol feminino! Sinceramente preocupa-me esta saída bem como a da Raquel! Elementos importantes e com muita preponderância na equipa! Para onde caminhas Benfica??????

    ResponderEliminar
  5. É uma tristeza o que é bom tem que sair não há AMOR ao clube.

    O LFV gosta mais de dinheiro do que futebol e é isto

    ResponderEliminar
  6. O Benfica dos últimos anos está repleto de mentiras, de promessas não cumpridas, de arrogâncias e tiques de ditadura, de desrespeitos indizíveis pelos sócios e adeptos, de atentados à liberdade que é e exigimos que continue a ser matriz do clube, de desleixos (ou desprezos?) e bagunçadas (ou crimes?) na constituição dos plantéis, de casos que nos revoltam e envergonham, de nebulosidades que nos confrangem e desgostam, de derivas inacreditáveis. Vieira já deu (há uns anos) o que tinha a dar. Não soube afastar-se quando o deveria ter feito - sairia prestigiado e amado. Já não dá para continuar a apoiá-lo, sequer para acreditar nele e no seu palavrório presumido e de pretensa vítima - vai sair desacreditado, desamado, detestado, por culpa própria.
    Vamos eleger um presidente à Benfica, benfiquista a toda a prova, sério, que garanta uma direção (de verdadeiros benfiquistas) e um projeto que nos empolgue, uma limpeza do lixo que nos aflige e uma auditoria que esclareça muita coisa que não podemos entender e queremos ver esclarecida.

    ResponderEliminar