sexta-feira, 17 de julho de 2020

Vai mesmo acontecer...

Em comunicado enviado à CMVM, o Benfica confirmou que está iminente a contratação de Jorge Jesus, informando que o antigo treinador do Flamengo já aceitou a proposta de contrato que lhe foi endereçada pela SAD encarnada. Restará agora às águias chegar a acordo com o clube carioca, algo que deverá acontecer mediante o pagamento de dois milhões de euros.

Vai mesmo acontecer...

2 comentários:

  1. Eu não desejava o regresso deste treinador: pela arrogância e falta de educação e medo de jogar contra os «frutas» e ingratidão e traição que já lhe vimos e sentimos. Já cá está, passa a ser o meu treinador, sujeito a felicitações, quando calhe, e a críticas, quando for necessário, como qualquer um - o que me interessa é o Sport Lisboa e Benfica; treinadores e jogadores e presidentes e direções são transitórios, vão embora e vêm outros, só o SLB é eterno. Acho que deveria pedir desculpa por certas atitudes que teve para com o Benfica, quando foi para o rival - deve isso aos adeptos e aos sócios. Ficava-lhe bem e seria uma maneira de tentarmos esquecer as ofensas que nos fez
    Luís Filipe Vieira anda a fazer de tudo para ver se se furta ao julgamento dos benfiquistas e continua refastelado no seu trono imperial dourado. Por mim, não vai conseguir os seus intentos, meu caro. Os meus votos serão contra. Votarei em quem? Não sei ainda, mas seguramente não será em si, que o quero ver bem longe do meu SLB, que amo desde muito pequenino e que merece outro rumo.

    ResponderEliminar