sábado, 15 de agosto de 2020

Reforços confirmados e especulações

 O Sport Lisboa e Benfica está apostado em reforçar a sua equipa para poder reconquistar o título perdido e relançar o seu nome na Europa do Futebol.


Reforçou a defesa , o meio campo e o ataque tendo apresentado hoje, de uma acentada três reforços de peso para a sua equipa:

 - o defesa central, que também poderá fazer a posição de defesa esquerdo, internacional belga, também opção para a lateral esquerda, que estava sem clube depois de terminar contrato com o Tottenham. Vertonghen, de 33 anos, alinhou no Tottenham nas últimas oito temporadas, depois de dar nas vistas pelo Ajax. Em 2019/20 fez 30 jogos e apontou dois golos na equipa agora orientada por Mourinho. 

Benfica Apresentação Vertonghen Reforço Futebol 2020/21Vertonghen

- Everton, extremo de 24 anos que actuava no Grémio de Porto Alegre, jogador jovem, com muita margem de progressão que foi considerado um dos melhores jogadores a actuar no brasileirão . É Internacional A pela selecção do Brasil e assinou contrato por cinco épocas (até 2025), ficando blindado por uma cláusula de rescisão no valor de 150 milhões de euro

Everton Apresentação BenficaNúmeros do Everton

 - Luca Waldschmidt , avançado de 24 anos, dotado de um pé esquerdo de alta qualidade, começou o seu trajeto no mundo do futebol aos 14. Waldschmidt fez boa parte da sua formação no Eintracht Frankfurt, tendo ingressado naquele emblema em 2010/11.

Waldschmidt percorreu os vários escalões jovens da seleção alemã, tendo-se destacado no Campeonato da Europa de Sub-21, que lhe valeu o apelido de "Il Bomber" ["O Bombardeiro"], atribuído na altura pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

O avançado fez sete golos em cinco jogos, tornando-se num dos melhores marcadores de sempre de uma decisão do Europeu de Sub-21, ao igualar o recorde estabelecido por Marcus Berg, avançado sueco, em 2009. A Alemanha sagrou-se vice-campeã, e o agora jogador do Benfica levou consigo alguns troféus individuais. Foi o Melhor Marcador (sete golos), integrou o Melhor Onze do Europeu e ainda recebeu o prémio de Melhor Golo da competição – um fantástico remate do meio da rua diante da Áustria. a 9 de Outubro teve a sua estreia como internacional Alemão.

Perfil Luca Waldschmidt Reforço Benfica 2020/21Waldschmidt


A finalizar a contratação


A finalizar estará a contratação de Edison Cavani, antigo jogador do PSG que acabou contráto no final desta época e não quis renovar com a equipa Francesa.

Cavani, tem 33 anos e é o 4 melhor marcador cda última decada com 309 golos, deixo aqui alguns dados das competições que disputou e um vídeo para abrir o apetite daquilo que se espera poder a vir ver-se nas próxima temporadas ao serviço do Glorioso 


Especulação

Como uma bela selly season, ainda existem alguns nomes a ser apontados para poder reforçar alguns dos sectores da nossa equipa, são eles:


 - João Mario - João Mário Naval da Costa Eduardo , jogador de 27 anos que actua como meio-campista. Actualmente estava emprestado para o Lokomotiv Moscou, não tendo tido muito sucesso na sua aventura fora de Portugal. Foi treinado por Jorge Jesus, que o conhece muito bem.


 - Patrick de Paula - Patrick de Paula, médio de 20 anos, revelação do Palmeiras, emblema de São Paulo, é o último dos nomes que a Imprensa canarinha coloca na rota da Luz, garantindo que o médio terá sido indicado por Jorge Jesus à SAD encarnada .

 A notícia foi adiantada no blogue do jornalista Ricardo Perrone. Patrick destacou-se no último campeonato paulista, conquistado pelo Palmeiras na semana passada. Tem contrato até 2024, cláusula de rescisão de €100 milhões, mas os brasileiros adiantam que pode ser vendido por €10 milhões.


- Ivan - van Quaresma da Silva, mais conhecido como Ivan Quaresma, é um futebolista brasileiro de 23 anos,  que atua como guarda redes. Atualmente joga pela Ponte Preta. Apesar de jovem já foi chamado por Tite a 6 de agosto de 2019,  para amigáveis contra a Colômbia e o Peru e No dia 6 de março de 2020, foi convocado para as partidas contra Bolívia e Peru, válidas pela 1° e 2° ronda das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2022.


Estes são os mais falados nos últimos dias, mas ainda há jogadores como:

 Lucas Veríssimo, Leandro Cabrera e Ruben Semedo (todos defesas centrais), que continuam a ser falados e discutidos como alvos para reforçar a zona central, dado a grande possibilidade da saída de Jardel.


Taremi ,  atacante que se destacou ao serviço do Rio Ave


Gerson.jogador que actua no meio campo do Flamengo, apesar de Jorge Jesus ter afirmado que não teria pedido ninguém da sua anterior equipa para reforçar o Benfica.


Nos próximos dias teremos mais espulações, teremos certamente notícia de jogadores que sairão. Estaremos atentos...

2 comentários:

  1. Não podemos deixar fugir o Taremi para a dragartolagartada.
    Este, o Lucas Veríssimo e um lateral esquerdo (e Cavani) e fechava o tasco.

    ResponderEliminar