domingo, 27 de setembro de 2020

Oficial

 A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD fez, esta noite, duas comunicações à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sobre princípios de acordo com o Manchester City.

No primeiro comunicado (22h59) informou ter chegado a acordo com o Manchester City para a alienação da totalidade dos direitos do defesa-central Rúben Dias pelo montante de 68 milhões de euros, acrescido de um valor adicional de 3,6 milhões de euros, dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do clube inglês.


O referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador com o Manchester City.


No segundo comunicado (23h00) a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informou ter chegado a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos do defesa-central Nicolás Otamendi pelo montante de 15 milhões de euros.


O referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.


Desta forma vê-se a partir um dos Capitães da equipa, um jovem com garra e com espirito Benfiquista, entrando um jogador experiente. com um passado no nosso rival, que demonstrou ao serviço dos rivais ser um jogador raçudo.


Como vêm este negócio?


Ainda se esperam novidades em breve, com o aproximar do encerramento do mercado...iremos acompanhara s novidades e esperar que no fiunal possamos ter uma equipa mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário