terça-feira, 13 de outubro de 2020

Afinal conta ou não?

Da lista de inscritos para as competições europeias, a surpresa foi a inclusão de Jardel e exclusão de Samaris.

Ficar com 5 centrais, sendo que o Jardel está constantemente lesionado e não consegue completar 90 minutos...e em vez disso o trinco com maior capacidade defensiva fica de fora, numa posição em que andam a rodar à experiência sem ninguém se afirmar como titular no lugar, não me parece fazer sentido.

Afinal o Samaris conta para o totobola ou é carta fora do baralho do treinador?


Para este fim-de-semana, que teima em nunca mais chegar...a saga dos centrais vai perpetuar, com Vertongas a ser dificilmente opção, e com o Mendi a regressar de longas viagens.

Será Ferro ou o recém chegado Todibo a agarrar uma oportunidade, numa jornada em que os compadres dragartos se encontram para confraternizar?

2 comentários:

  1. Será difícil "contar para o Totobola" da Liga Europa quando tem uma lesão ao que parece bastante complicada de ultrapassar
    Pelos vistos nunca foi embirração dos diferentes treinadores recentes...

    ResponderEliminar
  2. também fiquei surpreendido até porque achava que a decisão iria ser entre o jardel e o cervi, ficando um deles de fora.
    mas considerando que este ano a fase de grupos das competições europeias vão ser disputadas em menos de dois meses e ele esta lesionado, até se fala que pode ser operado, e não teve pre época até que ponto isso não foi uma condicionante.

    ResponderEliminar