Lamentável é o jjudas abrir a boca, sempre que abre a boca só diz porcaria. O texto é de um sócio do Benfica que não é sócio de mais nenhum clube em Portugal, que nunca disse mal do Benfica, que nunca criou ondas de ódio ao Benfica, que nunca cantou "quem não salta é lampião", e que não fala da sua situação profissional. Fala do passado, que elogia, e fala do futuro, para o qual na sua opinião o Benfica merece novas propostas de programa de melhorias.
Nada mais. Como sócio, assumindo que foi ele que o pensou e escreveu, tem todo o direito de ter a sua opinião, sem conflito de interesses.
Já o jjudas, que apenas lhe interessa o jogo de bastidores, mais uma vez, bem podia era estar caladinho e limitar-se a treinar futebol.
É que no estado em que anda a nação Benfiquista, só faltou vir alguém que se julgue mais Benfiquista do que o rapaz, para lhe querer apertar o pescoço.
Ontem tivemos a primeira vitória da Semana. Faltam duas, para que o Benfica seja Glorioso.
Amanhã, lá estaremos a votar pelo Futuro que queremos ao Maior de Portugal.
5a feira lá estaremos para te ver a ganhar.
A democracia é fantástica mas somente quando nos é favorável, não é ?
ResponderEliminarTanto direito tem o Bernardo a emitir opinião como o treinador a esclarecer uma questão que virou quase "mito urbano". Quem diz a verdade só eles saberão
Ambos falaram de coisas completamente diferentes. A diferença é que um falou sobre o presente e futuro, e o outro apenas fez ruído.
EliminarA diferença é que um falou enquanto sócio sobre um ato eleitoral, e outro falou sobre um jogador e um episódio passado de opções técnicas que não têm nada a haver com o assunto das eleições.
Sobre o direito de falar, sem dúvida que ambos têm. Cada um sobre o assunto da sua competência e legitimidade.