segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Semana de nervos e muita agitação!!!

Será uma das semanas mais agitadas e de maior nervosismo desde há muito tempo.

A começar com jogo hoje, na Luz (vazia), recebendo o BSad, ou o Comporta ou lá quem são eles agora. Temos de somar mais 3 pontos para seguir líderes destacados e com um arranque 100% vitorioso à 5a jornada!

Depois com as eleições, antecipadas para esta 4a feira, dia 28/10, momento marcante que há muito não traz a abertura de um possível novo rumo para aproveitar o que de bom existe e melhorar pelo bem dos sócios. Pelo Benfica. Mesmo em situação de Pandemia e às portas de regras rígidas de condicionamentos, lá estaremos, para votar no Futuro do Maior de Portugal.

A terminar com o regresso de público à Luz (menos de 5mil nas bancadas), com o primeiro jogo em casa para a Liga Europa esta época, e após 8 meses sem irmos ao estádio apoiar o Maior de Portugal. Com receio da Pandemia, confesso, mas crença de que todos os presentes e a Organização saiba criar uma ambiente de muita segurança para podermos disfrutar deste regresso atípico a um jogo de futebol que tanta falta nos tem sentido. Lá estaremos! Para te ver a ganhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário