quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Seria um negócio interessante...só que não...

Depois do desastre de ter despachado o Ranger Dias...despachamos agora o melhor marcador do Campeonato...

Seria um negócio interessante...só que não...infelizmente...se o anúncio oficial não der como cláusula fundamental a obrigatoriedade de compra...será mais um tiro nos pés e negócio patético.

Vender o Vinícius por 45M não era nada mau. Seria até considerado um negócio irrecusável, principalmente por o jjudas não o querer (lá terá as suas razões gestifutebolísticas)!

Quererem distribuir receita por diferentes períodos regulatórios também até percebia pois ainda agora encaixaram umas notas, e permitiria equilibrar contas em dois anos e salvaguardar entrada de receita já para o ano.

A diferença é que...emprestar a um clube como o Tottenham, onde já lá está a encostar o Gedson sem jogar e com similar esquema, e que obviamente não teremos depois ativação da cláusula de compra pelos valores definidos...é burrice. O Vinicius não será titular e a entrar nos minutos finais não vai render e fazer alguém pagar a ilusão daquele montante de oção de compra.

Ficamos assim sem o melhor avançado do plantel, e sem negócio.

Mas pelo contrário fazemos a vontade a algum "amigo", seguramente.

Até o anúncio oficial...ainda tenho esperança de que a cláusula de compra seja obrigatória...pura ilusão?


PS - O jjudas disse que queria um plantel com 25 jogadores de campo + 3 guarda-redes. Atualmente, se sair o Vinicius e não contando com os 3 que estão à espera de colocação para ser despachados (Tomás, Jota e Dyego), mas contabilizando o Gonçalo Ramos como passando a fazer parte do plantel, temos 24 jogadores de campo + 3 guarda-redes! Laterais que era o que mais falta fazia, não vão chegar. Para o ataque e mesmo saindo o melhor ponta-de-lança, também já não deve vir ninguém (será que se não o conseguirem colocar, ainda vão aproveitar o Ferreyra?). O mister já repetiu várias vezes que precisa de mais um central, que continua a não chegar à Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário