Além da dupla de centrais, o treinador tenta sempre encontrar a dupla de avançados que se encaixa melhor.
Parece-me óbvio que a dupla deste ano no ataque será o uruguaio Darwin Núñez e o alemão Luca Waldschmidt.
Por aquilo que já se viu e ambos sendo muito jovens, acredito que ficarão pouco tempo no Glorioso. O uruguaio é um poço de força e irá evoluir, tornando-se alvo dos tubarões do costume. O alemão já é internacional A e tem uma classe que até um cego vê.
Aproveitem enquanto podem para ver esta grande dupla!
só que pelo andar da carruagem e por aquilo que o darwin esta a fazer, ainda por cima esta a brilhar mais nos jogos europeus que nos nacionais, arrisca a ser o jogador que menos tempo fica no clube antes de ser despachado a alta velocidade para dar umas comissões ao empresário do costume.
ResponderEliminarjá sobre o waldschmidt que já se falava o ano passado que tínhamos interesse pena que para poupar uns cinco milhões não o tivéssemos contratado e a falta que ele fez o ano passado sem nenhum segundo avançado no plantel e que tanta falta fazia na táctica do lage.
mas o ano passado não existiam umas eleições a disputar e ficamos sem saber quanto caro nos custou a poupança de cinco milhões.
mas se gastássemos, vá vinte por cento, em defesas daquilo que gastamos em avançados ou extremos grande parte dos nosso problemas estavam resolvidos.
é que no lugar de defesa esquerdo, o mais débil do ano passado, não se contratou ninguém e para o lado direito o treinador decidiu dar mais uma indicação ao nível do cortes e do djalo.