quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Chapa 3 faz História

Limpeza total. Um jogo tranquilo e muito bem dominado traz a Supertaça de voleibol para a Luz.

A juntar aos fantásticos e históricos 3-1 do futebol feminino, sabe bem este 3-0 do voleibol para levantar a moral com um troféu.

1 comentário:

  1. no volei fica patente a importância de se ter um treinador de excelência e que com isso vem modificar toda a mentalidade da equipa e que consegue por isso dar um salto enorme na qualidade da equipa.
    em países periféricos, e nas modalidades somos em quase todas eles periféricos até no futebol, só assim se consegue aproximar dos restantes países já que não temos dinheiro para contratar jogadores de qualidade.

    penso que é isso que se tenta à anos fazer no andebol, sem nenhum sucesso, até no hoquei, em que nem somos periféricos, pena que no futsal nunca se tenha seguido esse caminho e que no basquetebol se tenha desistido sequer de o tentar, onde já provado que é possível no tempo do mario palma.

    já no futebol em vez de termos tentado um treinador de excelência, que custava o mesmo que este, preferimos ir buscar um requentado que a única coisa que tem de excelência é a enorme bazofia.
    o presidente é que ainda não se lembrou de transferir a bazofia do homem essa é que é mesmo top, big maior que alguma vez se viu e podia bater os valores do felix na maior transferência de portugal.

    ResponderEliminar