sábado, 14 de novembro de 2020

Expectável sucedeu :(

 Há margem para corrigir e provavelmente será essa a estratégia, que nesse caso se aceita.

O campeonato este ano tem formato diferente, e num ano atípico, com a incerteza de paragens, suspensão de competições, etc...investimento inicial é arriscado.

Assim, espero que ao menos esteja tudo nos planos...de atacar o início da época com um plantel com o suficiente para esta fase, assegura a passagem, e ver no que pode dar estas jogadoras mais novas, tentando disputar a liderança se possível, e avançar nas restantes competições.

Já se percebeu que há mais dificuldades, mas a passagem não se complica, e deu para a Supertaça e até ver sonhar com o apuramento lá fora.

Será aí que se decidirá o futuro, com a busca de argumentos com base nos objetivos que teremos em prova pela frente.

Hoje, era previsível o que ia suceder no derby, face às dificuldades que já tínhamos mostrado. Resta saber como se comportam na eliminatória europeia.

Que os reforços estejam já na manga, devidamente alinhavados.

3 comentários:

  1. Acredito que o Benfica se vai superar e ganhar a supertaça ao Porto. Nem quero pensar que tal não vai acontecer
    .
    Feliz fim de semana
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Derrota pesada. E lição de tática, não, Andrade?
    Temia este desenlace. Já contra o Torreense - aquela canadiana do Torreense não tem lugar na nossa equipa? - foi o que foi. A Dani (pesada e, logo, lenta e pouco ágil) não esteve bem nesse jogo, e ontem voltou a penalizar a equipa com as suas fífias (num jogo importante, porque não jogou a miúda que fez uma bela exibição no jogo anterior?). Se insistirem na Dani em Bruxelas e se jogarmos como jogámos ontem, aquele futebol de brincar na areia, vamos ter sérios problemas e trazer de lá uma desonrosa cabazada.
    Em todo o edifício do futebol do SLB, dos mais novos aos mais velhos, o mesmo modelo de jogo inconsequente, sem objetividade e consistência, pouca altura e fraco poder atlético dos atletas, demasiada finta estéril, raros remates fora da área. E agora também no feminino, as mesmas pechas.
    O Benfica é o Benfica, e os adeptos e sócios merecem muito, muito mais. No caso da equipa feminina, à atenção do senhor treinador Andrade e do senhor vice-presidente responsável. Reforcem a equipa em janeiro e tratem de nos dar alegrias.

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinião o plantel teve demasiadas saídas. Se a época passada tivesse terminado normalmente, muito provavelmente teríamos ganho tudo e isso dar-nos-ia outra pujança para fazer face a tantas alterações.

    Assim, provavelmente, serão apenas candidatas a fazer boa figura. É pena.

    Mas torcerei até ao fim!

    ResponderEliminar