Há margem para corrigir e provavelmente será essa a estratégia, que nesse caso se aceita.
O campeonato este ano tem formato diferente, e num ano atípico, com a incerteza de paragens, suspensão de competições, etc...investimento inicial é arriscado.
Assim, espero que ao menos esteja tudo nos planos...de atacar o início da época com um plantel com o suficiente para esta fase, assegura a passagem, e ver no que pode dar estas jogadoras mais novas, tentando disputar a liderança se possível, e avançar nas restantes competições.
Já se percebeu que há mais dificuldades, mas a passagem não se complica, e deu para a Supertaça e até ver sonhar com o apuramento lá fora.
Será aí que se decidirá o futuro, com a busca de argumentos com base nos objetivos que teremos em prova pela frente.
Hoje, era previsível o que ia suceder no derby, face às dificuldades que já tínhamos mostrado. Resta saber como se comportam na eliminatória europeia.
Que os reforços estejam já na manga, devidamente alinhavados.
Acredito que o Benfica se vai superar e ganhar a supertaça ao Porto. Nem quero pensar que tal não vai acontecer
ResponderEliminar.
Feliz fim de semana
Cumprimentos
Derrota pesada. E lição de tática, não, Andrade?
ResponderEliminarTemia este desenlace. Já contra o Torreense - aquela canadiana do Torreense não tem lugar na nossa equipa? - foi o que foi. A Dani (pesada e, logo, lenta e pouco ágil) não esteve bem nesse jogo, e ontem voltou a penalizar a equipa com as suas fífias (num jogo importante, porque não jogou a miúda que fez uma bela exibição no jogo anterior?). Se insistirem na Dani em Bruxelas e se jogarmos como jogámos ontem, aquele futebol de brincar na areia, vamos ter sérios problemas e trazer de lá uma desonrosa cabazada.
Em todo o edifício do futebol do SLB, dos mais novos aos mais velhos, o mesmo modelo de jogo inconsequente, sem objetividade e consistência, pouca altura e fraco poder atlético dos atletas, demasiada finta estéril, raros remates fora da área. E agora também no feminino, as mesmas pechas.
O Benfica é o Benfica, e os adeptos e sócios merecem muito, muito mais. No caso da equipa feminina, à atenção do senhor treinador Andrade e do senhor vice-presidente responsável. Reforcem a equipa em janeiro e tratem de nos dar alegrias.
Na minha opinião o plantel teve demasiadas saídas. Se a época passada tivesse terminado normalmente, muito provavelmente teríamos ganho tudo e isso dar-nos-ia outra pujança para fazer face a tantas alterações.
ResponderEliminarAssim, provavelmente, serão apenas candidatas a fazer boa figura. É pena.
Mas torcerei até ao fim!