sábado, 5 de dezembro de 2020

Antevisão do jogo da 9ª jornada - Benfica Vs Paços de Ferreira

 Será já amanhã às 20h00 que o Benfica irá defrontar o Paços de Ferreira na 9ª jornada da Liga Nós.

Um jogo que não se antevê nada fácil dado que o Paços tem sido uma das equipas revelação deste início do campeonato, tendo já derrotado o Futebol Cube do Porto em sua casa por 3-2 e que neste momento tem menos golos sofridos que a equipa do Benfica.

Na conferencia de imprensa de antevisão ao jogo Jorge Jesus sublinhou mesmo este último facto, chamando a atenção para o elevado número de faltas que faz ao longo dos seus jogos e apesar de não ter divulgado a lista de convocados garantiu que Adel Tarabt estará nessa mesma lista.

Questionado acerca de Pizzi elogiou a suas capacidades ofensivas e deixou no ar perspetiva para que possa haver mudanças para o jogo de amanhã, dado ter referido Pizzi, Everton e Vertonghen como jogadores que têm tido muitos jogos seguidos e que se deverá ter atenção para não sujeitar estes a possíveis lesões.

Abordou ainda a forma de Darwin e os possíveis reforços  no mercado de Janeiro e ao nome do defesa central Lucas Veríssimo, sublinhando que não vê esta caso como uma novela, mas sim que há casos que demoram mais tempo que outros a ser resolvidos.

Para amanhã entraria com o seguinte onze


                                       Odysseas; 

Diogo Gonçalves, Vertonghen, Jardel, Grimaldo

                        Tarabt                 Gabriel

Rafa                                                            Everton

                    Waldschmidt         Darwin


Amanhã às 20h00, qualquer que seja o onze que entre em campo que não se amedronte e que não falhe, como tem sido costume, aproveitando a oportunidade para recuperar pontos em relação ao 1º lugar que atualmente tem 5 pontos de avanço e poderá sentir a pressão de ver o Benfica se aproximar na tabela.





 

Sem comentários:

Enviar um comentário