terça-feira, 1 de dezembro de 2020

O Pai Natal não existe? Custou 15 milhões!

 Eu aceito erros. Quem nunca errou? Mas não a um jogador de 32 anos, titular da seleção argentina e que custou 15 milhões de euros.

 A displicência no passe.                

 E a visão privilegiada para o golo.


Manuel Machado, então treinador do Nacional, disse em 2009 sobre Jorge Jesus "Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino."

Ontem JJ foi de novo um cretino, pois não pode dizer a um colega "Tem mas é vergonha. Vai mas é treinar o Elvas" e depois acabar o jogo em 5x4x1, com dois médios defensivos (Samaris e Gabriel) e com 3 centrais, com a entrada do Jardel já nos descontos.

Cada treinador joga com as suas armas e tem de responder pelos resultados. O plantel do Benfica está avaliado no Transfermarkt em 302,7 milhões de euros, enquanto que o do Marítimo vale 17,83 M€. O plantel do Benfica vale 17x o plantel madeirense e o JJ queria que o Lito Vidigal o recebesse de braços abertos e discutir o jogo de igual para igual? 

Pizzi e Everton marcaram os dois golos



Ontem o que se salva é a vitória e os respetivos 3 pontos. A vitória é das individualidades, com grandes diferenças entre jogadores. O Vertonghen esteve bem e reza pela chegada do Lucas Veríssimo, o Grimaldo voltou a jogar, o Rafa esteve bem principalmente na 1ª parte, o Pizzi começou mal mas atinou e o Everton já mostrou um pouco o que vale. Por outro lado o Otamendi esteve horrível, o Gilberto parece que não entrou, o Gabriel esteve apagado e no final tremeu muito e os avançados Waldschmidt e Seferovic jogaram muito pouco. O pessoal que entrou (Gonçalo Ramos, Samaris, Diogo Gonçalves e Jardel) acrescentaram pouco ao jogo e serviram mais "fechar a porta" do que para atacar melhor.



1 comentário:

  1. O JJ não pôs em causa as ideias táticas do PIROLITO Vidigal, mas a estratégia de anti-jogo. Agora, como já o toparam, a estratégia é sempre que por contacto físico 1 jogador do Marítimo faz falta, a ordem é atirar-se para o chão de forma a parar o jogo(esperando que o adversário atire a bola fora). A partir de ontem vão ter de mudar para continuarem a ENGANAR...

    ResponderEliminar