terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Tudo pacífico, nada se passa

Passados 19 dias desde que iniciou o ano e o mercado de inverno...continuamos sem ver reforço das laterais, e acima de tudo (porque para marcar golos não acredito que esteja alguém em vista) sem o principal, que seria um médio centro de topo.

Enquanto isso, vem em fevereiro um 3º Central titular, pelo que só pode estar em vista a mudança de tática a meio do ano, virando o 4-4-2 num 5-3-2 como tem jogado o Amorim ali ao lado.

Andrés Rueda, presidente do Santos, falou à Sport TV sobre a transferência de Lucas Veríssimo para o Benfica.

«O acordo está sacramentado, o jogador está contente, o Benfica está contente e nós também, porque podemos contar com o jogador para a final da Libertadores, que era a nossa ideia inicial», disse o líder do Peixe.

Os encarnados vão pagar 6,5 milhões de euros em três prestações. O central só irá transferir-se depois da final da Libertadores, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, diante do Palmeiras de Abel Ferreira. «Esse foi o ponto que tornou a negociação mais demorada», contou ainda Rueda, que não deixou de tecer elogios ao jogador.

1 comentário:

  1. também acho que precisamos de laterais para ambos os lados mas se no mercado de verão não veio um defesa esquerdo duvido que seja agora que venha um.
    quanto ao lateral direito o ideal seria um empréstimo até ao fim da época, por causa da lesão do andre, de um jogador dos grandes clubes europeus que tenha poucos minutos e precise de jogar até ao fim da época alguém que queira ainda ter hipóteses de ir ao europeu.

    continuo a achar que não precisamos de ninguém para o meio campo, alias precisamos apenas do retorno do florentino e do gedson.
    para assim fazer subir o gabriel para box to box, onde ele sim é excelente, e gedson ser o seu substituto ficando os outros que lá tem jogado agora só para alguns jogos específicos ou para partes de jogos.

    duvido muito que este treinador, teimoso que nem uma mula, mude de táctica este central vem mas é para aquecer o banco e eventualmente para rodar com os titulares.
    de resto é só mais uma teimosia do bazofias e se não sair ninguém ficamos com seis centrais assim os que ficam de fora sempre se podem entreter a jogar à sueca.

    ResponderEliminar